Anúncio finalizado Finalizado em 27/11/2009 01:03
Terreno Lote Sítio Casa Chácara em Piracaia Atibaia

Sítio, Chácara e Fazenda a Venda

1 ha
R$350.000

São Paulo - SP - Interior - Atibaia

Vendedor:

Características gerais
Hectares: 1 Idade do Imóvel: Área útil: 1.500m²
Dormitórios:
Área de ServiçoCopaDespensa
Energia ElétricaEscritórioÁrea de Serviço
Sala de Jantar
Adicionais:
EsgotoChurrasqueiraReservatório de Água

Vendo lote com 15.000 m² na cidade de Piracaia, próximo a Atibaia.

A 1 hora de São Paulo e 30 mins de Bragança Paulista, a cidade de Piracaia é muito procurada por possuir muitas represas, o que possibilita a prática de banho, pesca e esportes náuticos. A cidade possui uma fauna e flora bastante presentes, sendo o pinheiro araucária bastante abundante, e dentre os animais, o macaco bujiu é um dos mais vistos por toda a região. Apesar de pequena, a cidade possui uma rede de bancos e comércio bastante completa. Ótima opção para quem procura tranqüilidade, ar puro e qualidade de vida próxima a capital.
Sendo alto e com boa vista, o lote fica dentro do condomínio de excelente padrão “Recanto dos Pássaros”, que fica próximo à represas e a 4,5 Km do centro da cidade.

O condomínio possui:
Portaria
Guarita
Seguranças com rádio e telefone
Ronda motorizada 24hrs.

A água também é de excelente qualidade pois vêm de posso artesiano que brota dentro do próprio condomínio.


Lote 15.000m²
R$ 350.000,00
Já está cercado. Possui poço e caixa d´água tipo torre, com 7000 litros de capacidade.
Possui dois poços, sendo um artesiano e outro manual, água de ótima qualidade em abundância.
Possui casa com 190m² sendo 2 dorms + 1 suite + quarto empregada + 2 banheiros + sala + varandas com churrasqueira/fogão à lenha + cozinha + área serviço + estacionamento.



Documentação OK!
Estarei pronto para uma visita ao local quando quiserem.
Segue abaixo um link com mapa de como chegar.