Preço Promocional , Por Poucos Dias - Poucas Unidades.
Cooler CPU Hyper TX2 RR-CCH-L9U1-GP Socket Intel LGA 775 e AMD (754, 939, 940, AM2) Cooler Master
O Cooler Master HyperTX2 possui compatibilidade com processadores Intel e AMD, além de contar com tecnologia heat pipe, que distribui o calor da base ao topo do dissipador, proporcionando uma extraordinária refrigeração com uma atuação super-silenciosa. Possui fan de 92mm que fornece um maior fluxo de ar.
Características · Design otimizado para melhor fluxo de ar · Base em cobre com 3 heat-pipes em U · Ventoinha de 92mm emitindo apenas 22dBA · Design de fácil instalação (não necessitando remover a placa-mãe) · Compatível com Intel LGA775 e socket AMD AM2/754/939/940 · Interface térmica já aplicada na base do dissipador · Defletor traseiro para refrigeração do circuito de energia da placa mãe
Especificações · Código do fabricante RR-CCH-L9U1-GP · Tipo de Soquete Intel LGA 775 e AMD (754, 939, 940, AM2) · Material do Dissipador Aletas: Alumínio/3 heat pipes Base: Cobre · Velocidade 1800rpm · Fluxo de Ar 41.76 CFM · Durabilidade 40.000hrs · Rolamento Long Life Bearing · Tensão 12V · Nível de Ruído 22 dB(A) · Tipo de conector 3 Pinos (com sinal de rotação) · Dimensões Dissipador: 90 x 44 x 136.5 mm Ventilador: 92 x 92 x 25 mm · Peso 482 g
Detalhes
Outras fotos do produto |
| Modelo: Hyper TX2 | | | Fabricante: Cooler Master |
|
___________________________________________________________________________________________________
Bem vindo a INFOSHOP 64BIT Informática.
A INFOSHOP 64BITvem se consolidando no mercado com excelente padrão de qualidade técnica, produtos de primeira linha, valores acessíveis e com o comprometimento de sua equipe de trabalho, fornecedores e representantes. Contamos ainda com a valorosa contribuição dos nossos clientes que tem nos confiado a honrosa participação em nossa Empresa desde 2002.
Buscamos sempre a satisfação e reconhecimento dos nossos clientes e colaboradores com excelente padrão de qualidade de nossos produtos e serviços;
Temos ainda como compromisso atingir a expectativa de nossos clientes e colaboradores, com a prestação de serviços de qualidade, confiabilidade, desenvolvendo nossas relações com respeito, ética e confiança mútua e com o melhor custo benefício.
_________________________________________________
Precisando de outros Componentes de Informática? Consulte-nos!
Faça sua pergunta através deste mesmo canal. Oferecemos uma relação com mais de 1.000 itens - CONSULTE-NOS!
Temos diversos itens de informática novos e semi-novos, todos em perfeito estado de conservação e funcionamento. Possuimos uma relação com mais de 1.000 itens, veja nossos produtos ou consulte-nos!
Formas de Pagamento:
- Deposito Bancário
- Transferência Bancária
- DOC
- Transferência Via Internet
- A vista em dinheiro na retirada, com Taxa de Logística de R$ 10,00 (local Rudge Ramos/SBC próximo ao Colégio Metodista)
- A vista em dinheiro na entrega do produto. Entregamos via motoboy para a Região de São Paulo/Capital e Região do ABC (Consultar o Valor do Frete), devendo esta Taxa de entrega ser paga antecipadamente.
Banco que Trabalhamos:
BANCO ITAU S/A.
AG: 1977 – C/C: 03901-3
Somos Cliente desde 1991 ( Converse com o Gerente)
Comprovação de Pagamento:
Efetuado o pagamento enviar um e-mail com o comprovante de pagamento e endereço completo para entrega, ou telefonar confirmando o pagamento ou agendando a retirada. Após a confirmação e desbloqueio do valor, as mercadorias serão embaladas e despachadas em no máximo 24 Horas úteis.
NÃO aceitamos Sedex a cobrar
ATENÇÃO:
O Mercado Livre é coisa séria e tem custos para o vendedor. Se não tem certeza de compra não de o lance, pois, no caso de desistência a qualificação do comprador será NEGATIVA:
Caso tenha qualquer dúvida, faça perguntas antes de dar o lance.
Garantias:
Todos nossos produtos são NOVOS ou SEMI-NOVOS, em perfeito estado de funcionamento e conservação, a garantia varia:
Produtos Novos: 1 ano de garantia + a garantia do Fabricante
Produtos Semi-Novos: 3 meses de garantia
A garantia não cobre mau uso, descargas elétricas, etc...