Efeitos Uma pequena rajada de 1/4 segundo causa pequena contração muscular e um grande efeito inibidor.
Uma rajada moderada de 1 a 4 segundos pode levar o receptor ao chão e causar alguma confusão mental, o que pode levar o receptor a desistir do ataque, mas ele ainda estará apto a levantar-se quase imediatamente.
Uma rajada contínua de 5 segundos pode imobilizar o receptor, causar desorientação, perda de eqüilíbrio, cair no chão, deixá-lo fraco e entorpecido por alguns minutos.
Estes produtos podem ser usados sem preocupação e com segurança, pois nunca ocorrerá a situação de escape de eletricidade que provoque choque no próprio usuário.
Tendo levado um choque e passado um certo tempo, o receptor logo retornará à sua condição normal, pois os produtos não causarão dano físico ou mental ao receptor, visto que sua voltagem é alta, mas a amperagem é ínfima.
Sob nenhuma condição o usuário receberá o choque de volta, mesmo que o agressor o esteja segurando.
Quando em contato com o receptor do choque, o usuário não ouvirá o som forte da centelha. Não se preocupe e continue a usá-lo.
 | | Aparelho de Choque (150.000 volts) Produto Autorizado uso pelo Exército | Ministério do Exército - Ofício nº 0300 - DFPC | 
|  |  | Use baterias Duracell MN1604 de 9 volts ou níquel-cádmio (bateria não incluída)
Para instalar a bateria, remova a tampa do lado inferior do aparelho M-150K empurrando-a lateralmente, e para o aparelho C-150K remova a tampa traseira, desrosqueando-a. Após a instalação da bateria no respectivo clips, recoloque a tampa. 
| Preço Promocional R$70,00 Garantia Doze meses para defeito de fabricação. 
|
Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.
| | Atenção Para testar o produto, certifique-se de que nenhuma parte de seu corpo esteja perto do local de choque, mas sim no botão de acionamento.
Quando acionado o botão, haverá descarga elétrica na parte frontal do produto, entre os eletrodos centelhadores. Enquanto o botão estiver acionado, o produto continuará produzindo a centelha.
Para testá-lo, acione-o por apenas 1/2 segundo Veja Desenho abaixo: 
UTILIDADE
Defesa Pessoal
Para a polícia em geral, especialmente indicado para uso em desordens públicas onde armas convencionais são perigosas e ineficazes.
Carteiros e tomadores de contas de água e luz, para defesa contra animais ferozes.
Fazendeiros e sitiantes, para lidar com gado e rebanhos em geral. Defesa da Mulher de homens indesejados.
PRECAUÇÕES
Nunca deixe os aparelhos ao alcance de crianças Se oa aparelhosentrarem em contato com algo úmido, deligue-os imediatamente, e os matenha fora de uso por algum tempo Não aplique chpques em pessoas portadoras de doenças cardiovasculares ou cerebrais, bem como pessoas portadoras de hipertensão
 |