Anúncio finalizado Finalizado em 16/11/2009 06:50

Blocante Diferencial Ap Opala Jeep Maverick Turbo Forjado

Preço: R$ 5000
Localização: Rio Grande Do Sul (Erechim)
Vendidos:
 
Anúncio Finalizado
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
| | Anúncio # 115735324

FABRICO DIFERENCIAL BLOCANTE PARA QUALQUER VEICULO

BLOQUEIO DE 75% A 85 % SISTEMA ENGRENADO, NÃO REQUER MANUTENÇÃO.

SERVE PARA USO DIARIO E EM PISTA

FAZ CURVA NORMALMENTE SEM BARULHO E ESTRALOS

SOB CONSULTA

ALGUNS MODELOS O DIFERENCIAL ORIGINAL DEVE SER ENVIADO PARA SER FEITO NO MESMO

CONSULTE ANTES DE COMPRAR A DISPONIBILIDADE


Informação incluída em: 19/01/2008

TODO BLOCANTE PARA SER FEITO PRECISA DA CAIXA SATELITE COMPLETA +2 SATELITES (QUE SAO ENGRENAGENS PEQUENAS QUE VAO DENTRO DA CAIXA SATELITE SAO AS 2 ENGRENAGENS Q APARECEM NA 3 FOTO, CASO NAO TENHAM ELAS TENHO AQUI NOVAS POR CENTO E VINTE )


Informação incluída em: 07/07/2009

Este espaço foi editado pelo MercadoLivre
Lembre-se que os links só podem ser utilizados para ampliar a informação, e não como forma de contato. Se tem alguma dúvida, lhe recomendamos que consulte as Políticas de Publicação.
PessoAll...eu sou mais um daqueles que passaram anos com vontade de comprar um bloqueio para meu diferencial. Não o fazia simplesmente porque estava além das minhas possibilidades finaceiras.Até o dia que tropecei neste tópico, entrei no mercado livre para ver melhor, adicionei o Tiago no msn e ficamos um tempo conversando e ele apresentado o produto. A cada explicação dele me surgia uma dúvida diferente que eu apresentava pro meu irmão que é engenheiro mecânico e o que o Tiago dizia tinha uma explicação física para a função do seu bloqueio.
Resolvi arrriscar e de cara já para diminuir custos de envio e de mecanico mandei as duas caixas para ele bloquear. Confesso que fiquei com o pé atras afinal estava dando um salto no escuro.
Mandei numa sexta-feira e recebi na quarta -feira de volta. A impressão foi assustadora, pensei que tinha perdido tempo e dinheiro pois a visão da "coisa" era meio esquizita...hehehe
Mesmo assim mandei montar e ontem fui testar o bicho fazendo uma das trilhas pesadas aqui da região, a CARVOARIA.
Fomos em 5 jipes, muita erosão e facão com lama em subida, ótimo para testes.
Banhado e pedras, inclinações e muita umidade.
Dos cinco que sairam 3 ficaram pelo caminho, motor fundido, volante do motor quebrado e estribo que levou uma porrada que entortou o chassi de outro.
Seguimos e somente eu bloqueado, outro com guincho batendo a toda hora, ele ficava e eu passava, eu passava e ele ficava...isso foi do começo ao fim.
Usei meu guincho para tirar um suzuki do caminho que estava abandonado por alguem que desistiu de tentar sair e deixou ali mesmo.
No resto somente tenho a agradecer ao Tiago pelo exelente produto, pelo ótimo preço e por poder me proporcionar o prazer de ter um jipe bloquedo.
Se me perguntarem o que achei,direi.
Nunca tive bloqueio no jipe, somente no nome, então eu fiquei maravilhado pelo que o bloqueio faz, pois o custo é bom e vale cada centavo e se outros fazem o que este faz pelo preço que cobrão estão absurdamente caros.

RECOMENDO.
__________________


Informação incluída em: 06/09/2009

FOTO 4 E DO DANA 44 JEEP

Garantia: 3 meses

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- A combinar

Envio
- A combinar com o vendedor


Blocante Diferencial Ap Opala Jeep Maverick Turbo Forjado
Preço:
R$ 5000 unid.
Anúncio Finalizado

MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.