


Teclado Kurzweil SP2
Fotos Ilustrativas

Teclado Kurzweil SP2
A Kurzweil mais uma vez cria o diferencial com o lançamento do Piano Digital de Palco SP2, colocando um novo padrão para a industria. Com o famoso timbre da Kurzweil, o "Triple Strike Grand Piano", nossa nova geração de "hardware", e o incrível teclado com 76 teclas, o SP2 oferece um inquestionável som de qualidade. É a sensação de ser realmente um instrumento, não apenas outro avanço da tecnologia.
O SP2 possui 64 notas de polifonia, fácil divisão do teclado (split) e colocação de sons em camadas (layer), e uma coleção de 64 "presets" formidáveis da Kurzweil, incluindo pianos, pianos elétricos, mallets, strings e voices. Com 60 grooves de bateria pré-programados mais padrões de metrônomo, o SP2 se torna o instrumento ideal para músicos estudantes e profissionais. Possui quatro "knobs" designáveis que fazem o SP2 ideal para uso em casa, em estúdios e palcos. Vários efeitos de alta qualidade valorizam ainda mais os sons do SP2. Uma porta USB permite que você salve "Setups" e faça atualização do Sistema Operacional.
Tecnologia superior do lado de dentro...
Simplicidade elegante do lado de fora...
O melhor...
O SP2 traz o lendário som Kurzweil, com todos os detalhes e refinamentos, emum piano digital de palco que é igualmente profissional e fácil de usar. Usando a próxima geração da tecnologia Kurzweil, o SP2 traz um de nossos melhores sons: Pianos, EPs, cordas, pads, mallets e vozes, todos disponíveis ao toque de um botão.
O som e sentimento...
Incontáveis horas de engenharia e edição de samples chegaram no nosso som de piano Triple Strike Grand Piano. Por trás dos panos, o poderoso sintetizador do SP2 traz esses samples "à vida" e os "faz cantar". O resultado é um instrumento que não somente soa como um, mas dá a sensação de um piano real.
Polifonia...
64 notas polifônicas garantem notas que continuarão soando mesmo quando sob a mais alta "pressão" na performance.
Conectividade....
A interface USB permite ao SP2 conectá-lo a um computador (Mac ou PC - XP somente) para uma completa performance em MIDI ou atualizações do OS.
Efeitos de Classe Munidal....
O SP2 traz a renomada tecnologia de processadores de efeito, a mesma tecnologia de ponta encontrada em todos os nossos produtos profissionais. Os efeitos do SP2 podem dar o acabamento final em qualquer som que seja puro e cristalino ou quente e orgânico. Nada na indústria da música chega perto desse produto....
Padrões de Bateria e Ritmos...
Ideal para prática e composição, o SP2 vem equipado com 64 grooves de bateria pré-gravados, ritmos e motrônomo ajustável.
ESPECIFICAÇÕES
Teclado: 76 teclas com ação semi-pesada, com sensibilidade ajustável.
Display: 7 seguimentos, 3 dígitos (LED).
Polifonia: 64 vozes, alocação dinâmica.
Multitimbral: 16 partes (uma por canal MIDI).
Presets: 64 Programas.
MIDI Setups: 16 Setups do usuário com 4 zonas programáveis em divisão (split), em camadas (layer) e ritmos.
Efeitos: Duplo processador (A e B) oferecendo: 58 Reverbs, 6 Delays, 10 Choruses, 6 Flangers, 3
Phasors, 4 Shapers, 2 Enhancers, 8 Filtered Effects, 4 Distortions, 1 Mono>Stereo, 3 Wide Stereo, 4 Compressors, 2 Panners, 7 Rotarys, Stereo Tremolo, e 44 combinações de efeitos em série utilizando o exclusivo Kurzweil´s Laserverb.
Metrônomo: Sim
Grooves de Bateria: 64 patterns pré-programados (Incluindo padrões de Metrônomo).
Controles: Pitch Wheel, Modulation Wheel, 4 knobs frontais, 1 entrada para pedal tipo Switch (Sustain), 1 entrada para pedal de Controle Contínuo.
Saídas Analógicas: 2 saídas de áudio ¼? balanceadas TRS analógicas (24-bit DACs)
Headphones: Painel Traseiro, Saída de fone de ouvido ¼?.
MIDI: In, Out, Thru
USB: Completa função MIDI mais comunicação para Updates de Sistema Operacional.
Update de Sist. Operacional: Possibilidade de Update de Sistema Operacional via USB ou via MIDI.
Altura: (4.96?) (12,60 cm)
Profundidade: (13.29?) (33,75 cm)
Comprimento: (49.09) (124.7 cm)
Peso: (28.66 lb) (13 KG)
Energia: Fonte AC externa.




