Anúncio finalizado Finalizado em 11/12/2009 09:07

Stallard Cirurgia Oftalmológica

Preço: R$ 7500 (Produto Usado)
Localização: Sao Paulo (São Paulo - Capital)
Vendidos:
0
 
Anúncio Finalizado
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
| | Anúncio # 115569386
  AUTOR: M. J. ROPER_HALL
  EDITÔRA: LIVRARIA EDITORA SANTOS
  7ª EDIÇÃO - ,DATA DE EDIÇÃO: 1989
  456 PÁGINAS

                                          ChM(Virm.),FRCS(Eng.)
Cirurgão Consultor Honorário, do Birmingham e Midland Eye Hospital, Birmingham; Cirugião oftálmico, do Queen Elizabeth Hospital, de Birmingham; General Hospital e Children's Hospital de Birmingham.
Durante mais de quarenta anos o Stallard's Eye Surgery,   tem sido o quia indispensável e confiável para treinamento do cirurgião oftálmico. Para a sétima edição, foi exigida uma revisão completa, a fim de atualizar o livro com os mais recentes progressos da cirurgia oftálmica. O resultado disso é um novo livro feito sobre as bases da edição anterior.
Embora grande parte do texto e a maioria das figuras tenha sido substituída, a nova edição conserva o potencial da sua antecessora; ainda é um livro escrito por uma única autoridade destacada na especialidade; ele continua a prover a informação  científica e   clínica exigida pelo trainee;   e se   concentra em abordagens testadas e comprovadas, em lugar de seguir as outras.
Foi dada a atenção especial para garantir que a nova edição continua  a atrair o maior público possível em todo o mundo. Os recursos limitados em geral impedem a implementação de alguns dos processos mais complexos, e por isso são dadas idéias alternativas para os mesmos.A longa prática e viagens extensas ensinaram o autor, o que é mais conveniente.
Como uma base para a prática diária, ele continua a ter pouca concorrência. Introdução. Prefácio. Prefácio a sexta edição. Agradecimentos. Anestesia e acinésia para cirurgias oculares. Pálpebras e cirurgia reconstrutiva (plástica). Aparelho lacrimal. Músculos extra-oculares: estrabismo e heteroforia. Conjutiva, córnea e esclera. Íris, corpo cilar e coróide. Cristalino. Glaucoma. retina e vítreo. Cirurgia traumática. Órbita. Índice.
                         OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
      A NEGOCIAÇÃO DEVERÁ FINALIZAR EM NO MÁXIMO 5 DIAS.
SE NÃO HOUVER RESPOSTAS DOS E-MAIL OU JUSTIFICATIVAS
COLOCAREI O PRODUTO NOVAMENTE A VENDA E QUALIFICO
COMO NEGATIVO O COMPRADOR.


Garantia: Bom estado de conservação

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Stallard Cirurgia Oftalmológica
Preço:
R$ 7500 unid. (Produto Usado)
Anúncio Finalizado

MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.