Cadastrar Perguntas Home Minha Conta Mapa do Site
Buscar:

CONSERTO DE INVERSORES DE FREQUÊNCIA, SOFTSTART E CLP

ServiçosSuporte TécnicoEletro-eletrônicos Produto: #115155346
CONSERTO DE INVERSORES DE FREQUÊNCIA, SOFTSTART E CLP 1
Anterior [6 Fotos] Próxima
Clique na foto para ampliá-la
Membro desde: 05/03/2003 | Ver reputação
MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS P/ AUTOMAÇÃO : CLP, IHM, INVERSOR DE FREQUENCIA E SOFTSTART
Região Coberta:
Todo o Pais
todo pais, envios e captação pelo correi...
Telefone: (15)32218792 ver e-mail
97033668
Endereço: --- C.E.P.: ---
Cidade: Sorocaba Estado: SAO PAULO
---
Contatar: Faça uma pergunta ao vendedor
Cadastre-se
é grátis!
Como contratar? Como anunciar?
Ver preguntas al Vendedor Ver Perguntas Agregar el artículo a En la Mira Acompanhar
este anúncio
Envíale este artículo a un amigo Enviar este anúncio
a um amigo
Veja os conselhos para uma negociação segura e com êxito. Clique aqui.
O vendedor assume total responsabilidade pela publicação do produto. Você acha que este produto é contrário às políticas do
MercadoLivre? Informe aqui.


Descrição
MANUTENÇÃO E REPARO DE EQUIPAMENTOS P/AUTOMAÇÃO CLPS,IHMS, SUPERVISÓRIOS, INVERSOR DE FREQUENCIA E SOFTSTART: Cliente pode enviar o equipamento sem compromisso, só é feito trabalho após aprovação do orçamento pelo cliente, caso não aprove apenas paga as despesas postais de devolução. SERVIÇOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA. Tambem fazemos programação de clps, ihms e etç. OBS.: valor estipulado no preço é a hora de trabalho no equipamento. Não confundir com o preço total dos serviços, o real será o numero de horas x preço/h.
Topo

Perguntas: 1 a 4 de 4
Perguntas ao vendedor
16/11/2009 09:50 ola amigo, estou com problemas em um inversor de frequencia CFW08 pois o mesmo so funciona local, o comando a distancia nao funciona, e ja o programei, isso seria algum tipo de defeito? ou somente programaçao? e o valor mais ou menos poderiam me informar para ver se vala a pena? muito obrigado. VING...(11)10 e 49
16/11/2009 11:45 na verdade a configuração é facil voce pode pegar o manual no site da weg, caso tenha mesmo mais dificuldades pode enviar para nos para avaliar e fazer diagnóstico, e só fazemos o trabalho com sua aprovação caso contrario voce só paga a postagem de devolução. grato e aguardo!!
11/11/2009 11:17 Amigo, bom dia, trabalho com arrematacao d elotes em leilao e vieram dois inversores WEg.. 1 CFW 08 1 CFW 09 Como nao entendo como funcionam, estou vendendo no estado, a um preco bom, vc tem interesse? DANTASCN_I...(2)
11/11/2009 12:23 voce terá de anunciar e enviar o link p/mim ver, se precisar fazer o testes posso fazer os testes e não fica caro.
03/11/2009 20:53 Voce nao teria para me vender um inversor usado com bom preço sendo entr. 220 mono e saida trifasica para 3CV MAGNUN5...(40)10 e 49
03/11/2009 21:25 Amigo neste anuncio só posso responder assuntos referentes a conserto e manutenção, Peço perdão, são as politicas do mercadolivre. grato !!
24/10/2009 19:04 Amigo, você conserta módulo de saída digital do CLP Siemens S5 100U? ADE_JOS...(0)
24/10/2009 21:47 neste anuncio só posso responder assuntos pertinentes a serviços, meu amiguinho, são as politicas do ml. grato1
Topo