D-BASS 210 Amplificador Contra-baixo Linha D-BASS
Amplificador Contra-baixo Linha D-BASS
Nova Geração de Amplificadores Para Timbres Mais Definidos e Encorpados A tecnologia utilizada em amplificadores para contrabaixo acabou de dar um importante salto com a nova série D-BASS. Os mais novos amplificadores para contrabaixo Roland utilizam as exclusivas tecnologias FFP? e Active Speaker Control, que produzem uma resposta super rápida e com extrema definição de timbres. Os dois modelos (210 e 115) oferecem diferentes configurações de falantes e potência, atendendo a qualquer estilo musical. O tweeter incluso nos amplificadores e a possibilidade de utilização com gabinete extra (115x), adicionam ainda mais "punch", definição e potência ao som do seu contra-baixo. Utilizando amplificadores classe "D" e falantes de neodymium, a linha D-BASS de amplificadores Roland tem uma incrível relação peso potência. Nossos amplificadores pesam a metade dos modelos de mesma potência de outras marcas.
- Amplificador de contra-baixo com tecnologias FFP e Active Speaker Control;
- Super leve. Apenas 25 Kg. O mais leve da sua faixa de potência;
- 330W RMS e configuração de 1 falante de15 polegadas mais tweeter;
- 3 modelagens de amplificadores COSM: Vintage - Modern e "Super Flat";
- Saída XLR DI ou Line OUT com chave de aterramento;
- Entrada exclusiva para captadores tipo piezo, ideal para baixos acústicos e Upright.
Novas tecnologias FFP e Active Speaker Control
Para reproduzir um som de altíssima qualidade e performances absolutamente fantásticas, o novo amplificador D-BASS utiliza as novas tecnologias FFP e Active Speaker Control. Combinadas, elas produzem um timbre extremamente definido, mesmo em volumes elevados e para as notas mais graves de contra-baixos de 5 cordas. A tecnologia FFP - Feed Forward Porcessing, analisa o sinal gerado pelo contra-baixo e maximiza este sinal antes que o mesmo seja "lido" pelos alto-falantes. Aliada à tecnologia Active Speaker Control, que utiliza sensores infra-vermelhos para obter rendimento máximo dos alto-falantes, a FFP faz com o D-BASS seja o amplificador com timbres mais definidos do mercado.
Leve e Resistente
Não deixe que o peso destes amplificadores engane você. Eles são duros na queda e perfeitos para a estrada. Equipados com falantes magnéticos de neodymium e amplificadores classe "D", o D-BASS praticamente não tem aquecimento e pesa a metade dos amplificadores de mesma potência de outras marcas.
Tecnologia COSM
Munido de 3 modelos COSM de pré-amplificadores: Vintage, Modern, e Super Flat, o D-BASS pode reproduzir uma grande gama de sons, atendendo a todos os estilos musicais. A exclusiva função ?Super Flat? reproduz fielmente o som original do seu contra-baixo, sendo também perfeita para sons de captação piezo de contrabaixos acústicos. Um equalizador de 4 bandas incluindo controle exclusivo para o tweeter possibilita ajustes mais detalhados.
Compressão "Pró"
Ambos os modelos D-BASS 210 e 115 são equipados com compressão profissional Tube Logic. Derivada dos modelos Roland Blues CUBE, ela produz o tipo de compressão natural associado ao som de um amplificador vintage valvulado.
Gabinete Adicional 115x
Quer mais "punch"? Adicione um gabinete ativo D-BASS 115X ao seu setup. Projetado para ser o "par perfeito" dos modelos D-BASS 210 e 115, seus 300 watts fornecem volume extra e punch necessários em grandes palcos. O 115X possui as opções: Full Range e Sub Woofer, que alteram o seu comportamento, flexibilizando ainda mais suas opções de utilização.