O Tesouro De Ana, Coleção Jovens Do Mundo Todo
|
|||||||||||||||||||||
Nome do livro: O Tesouro de Ana, Coleção Jovens do Mundo Todo; autor: Mirna Pinsky; Editora Brasiliense; impresso em 1982; 89 páginas; desgastado pelo manuseio; amarelado pelo tempo; mede 13,5 cm X 20,5 cm; espessura 0,4 cm; 2a edição.
Uma vilazinha, perdida dentro da mata, sem contato direto com o exterior, acaba criando um tipo de vida muito próprio. As famílias vivem daquilo que podem produzir, as crianças criam seus próprios brinquedos, inventam suas próprias brincadeiras e ouvem histórias que os adultos têm bastante tempo para lhes contar. Todos aprendem a conviver com a natureza.
Era bem assim a praia de Santana, quando uma estrada foi projetada para a região, uma estrada que traria água e luz, mas também muito olho gordo.
Uma das brincadeiras mais animadas das crianças de Santana era procurar tesouro nas ruínas de um castelo. Era perigoso, mas valia a pena. E até os adultos, que não apreciavam muito aquela brincadeira, acabaram achando que valeu a pena, quando uma seríssima ameaça se abateu sobre a pacata Santana e as andanças de Ana e sua turminha ajudaram a enfrentá-la.
![]()
![]()
Meus produtos á venda
Veja todos os meus produtos á venda.![]()
![]()
| O Tesouro De Ana, Coleção Jovens Do Mundo Todo
Preço:
R$ 600 unid. (Produto Usado)
|
|
||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |