
ENVIO de 2 a 3 dias após conferencia deposito Scanner Diagnóstico BWM 
Mais informações relevantes do produto: DIAGNÓSTICO ELETRÔNICO BMW COM ESTE EQUIPAMENTO É POSSIVEL FAZER OS MESMOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELAS CONCESSIONÁRIAS. 
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE - SUPORTE NESTE EQUIPAMENTO APOS A VENDAS COM AJUDA AO INSTALAR O PROGRAMA. 
Download manual em PDF O KIT ENVIADO CONTEM, Cabo de 20-Pinos Cabo 16-Pinos OBD( Circuitos adaptadores dentro do cabo) +Hard disk (Software com a ultime versao) Não acompanha computador IBM modelo T30 FAÇA TODAS AS PERGUNTAS NECESSÁRIAS. MAIS SÓ DE LANCE SE FOR FICAR COM O EQUIPAMENTO. * A língua é em Inglês e Alemão Ferramenta de diagnóstico para E31,E36,E38,E39,E46,E60,E87,E65,E85,E83,E53,E90... Esta interface pode fazer exactamente idêntico GT1 e muito mais. Ele funciona em todos os carros BMW, incluindo MINI e Rolls Royce e veículos também, que utilizam sistemas BMW. Ele pode fazer mais para todas as funções do então GT1. Você ainda pode fazê-lo com base função, ler, limpar codigos de erro, dados em tempo real e atuadores e testes também. 
Tempo de envio do produto?
Temos entrega imediata será enviado de 2 a 3 dias após conferencia deposito. Podem surgir contratempos caso os correios demorem na entrega dos produtos ou mesmo nossos fornecedores tiverem algum atraso, mas que geralmente não acontecem.
PREÇO DO FRETE * Frete PAC R$15,00 para qualquer local do Brasil, pois o cabo é leve e assim fixamos uma taxa média de envio.
*Sedex você pode calcular no site do correio, com o link abaixo. Use os dados de cep 89222-530, peso 1kg, caixa 16x11x11, entrega em mãos próprias. Simulação Correios
Pagamento?
ACEITO MERCADO PAGO PARA ESTE PRODUTO. Depósito em conta na Caixa Economica Federal ou lotéricas e Real
O envio pode se dar em 20 dias, pergunte caso tenha dúvidas, caso estoque zerado, colsulte antes de dar seu lance..
Orientações Para Concretizar a Compra!
*Antes de dar o lance no produto tire todas suas dúvidas com o vendedor. *O frete é pago pelo comprador, utilize o campo perguntas ao vendedor para saber o valor do frete. *As perguntas feitas ao comprador serão respondidas em até 24 horas, perguntas realizadas em feriados, sábados e domingos serão respondidas no próximo dia útil. *Após dar o lance o comprador deverá fazer o pagamento em 3 dias úteis. *Caso produto produto pare de funcionar, o peoduto podera ser trocado, mediante a devoluçao do cabo vendido e deposito do valor do novo envio. Pois todos os cabos sao 100% testados antes do envio e por eventual problemas aceitamos a troca nos prazos de garantia. *O produto só será enviado após a confirmação de compensação do valor do produto acrescido do valor do frete. *Após fazer a compra a comunicação entre comprador e vendedor será apenas via email. *Caso discorde com as orientações acima não de o lance, pois o comprador será negativado.
 |
 | Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes sao os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificaçoes positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. |
|  |
 | Minha reputaçao 21-11-2008, Pontos 137, com 100% de qualificaçoes positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 28-10-2006 cadastrado em Joinville, SANTA CATARINA. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. |
|  |
|