JORGE KAJURU
LIVRO CONDENADO A FALAR
DE A a Z - PÓLVORA PURA
APENAS R$15,00
FRETE GRÁTIS
Sinopse: Com declarações do jornalista sobre diferentes personalidades, do futebol à televisão, o livro expõe abertamente a opinião do Kajuru a respeito das celebridades que gosta, mas principalmente das que não gosta. A edição traz entrevistas e declarações inéditas em outros meios, além de trechos curiosos de reportagens que ele fez com celebridades em seus programas na tevê. Muito coerente, o autor deixou a cargo do excelente jornalista Juca Kforui e do Dr. Sócrates Brasileiro, o prefácio da obra.
O tópico mais polêmico fica por conta de uma lista de A a Z. Nela, Kajuru diz, em poucas linhas, o que pensa de alguns famosos, políticos e esportistas. Vale dizer que poucos são poupados das farpas dele.
Condenado a Falar - Jorge Kajuru Perguntas polêmicas. Respostas bombásticas.
Páginas: 194
Formato: 13,5 x 22 cm
Peso: 0,22 kg
PRAZO PARA RECEBIMENTO: Entre 3 e 5 dias úteisFORMAS DE PAGAMENTO:

 |  | A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:  Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
| |  |