Distúrbios Mentais (depressão Manias Esquizofrenia Drogas)
|
|||||||||||||||||||||
Nome do livro: Tudo Sobre Drogas Distúrbios Mentais; autor: Patrick Young; Editora Nova Cultural; impresso em 1988; capa dura; iniciando a amarelar pelo tempo; 96 páginas
DISTÚRBIOS MENTAIS
Não há como negar a força das drogas. É no mínimo hipocrisia ignorar o fascínio que exercem.
Por isso, a NOVA CULTURAL decidiu lançar esta série TUDO SOBRE DROGAS: para informar sobre as drogas em geral, de onde vieram, como evoluíram, que efeitos podem causar. Os jovens e seus pais querem saber sobre drogas. Precisam de orientação desapaixonada, sem moralismo, sem hipocrisia. Sem a burrice dos que preferem ignorar o problema. Melhor que reprimir é informar, orientar, instruir, educar.
Ao longo dos tempos, os distúrbios mentais vêm fascinando e preocupando a humanidade. Alguns doentes foram considerados profetas; outros, amaldiçoados e condenados.
O século XX testemunhou uma evolução no diagnóstico e no tratamento das doenças mentais. Contudo, milhares de pessoas ainda são vítimas dessas desordens, que vão de uma simples ansiedade à mais devastadora esquizofrenia.
Este livro discute as principais doenças da mente, suas causas, os tratamentos disponíveis e o mistério que as envolve e que desafia sua compreensão.
Sumário
Aos leitores ......................................7
Prefácio do autor..............................13
1. Depressão e mania.........................17
2. Esquizofrenia ................................31
3. Ansiedade, pânico e agorafobia........43
4. Fobias simples e sociais ...................53
5. Comportamento obsessivo-compulsivo.....................61
6. Anorexia nervosa e bulimia..............71
7. Histeria ........................................83
Glossário . 93
Minha conta é no Bradesco, que aceita depósito no correio.
Posso enviar este livro para outro país desde que concorde em pagar um valor maior pelo frete.
Temos vários livros que não estão no Mercado Livre, utilize o espaço para perguntas para saber se temos o que procura.
|
| Distúrbios Mentais (depressão Manias Esquizofrenia Drogas)
Preço:
R$ 700 unid. (Produto Usado)
|
|
||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |