| CURSO DE AUTO-MAQUILAGEM
Objetivos Propiciar condições para o desenvolvimento de competências necessárias à automaquiagem para o dia e para a noite, produzindo-se e valorizando seu visual.
Descrição Programa de Aperfeiçoamento, com duração de 08 horas presenciais (1 mês) as 4 feiras das 14hs as 16hs ou conforme necessidade, voltado para pessoas interessadas em desenvolver técnicas de automaquiagem para o dia e para a noite, avaliando os aspectos do próprio rosto, suas irregularidades, necessidades e seu ângulo fotogênico.
Para inscrição Pagamento de taxa única no valor de......Consulta por email.
Pré-requisitos 4ª série do ensino fundamental e idade mínima de 14 anos.
Competências a serem desenvolvidas
_Aplicar procedimentos de assepsia da pele, utilizando produtos cosméticos adequados; _Utilizar produtos cosméticos de maquiagem adequados às características do próprio rosto e ao tipo de pele; Adotar técnicas adequadas de automaquiagem, utilizando produtos cosméticos específicos ao tipo de rosto; Executar procedimentos de correção de irregularidades, aplicando conceitos de visagismo para a maior harmonia da face.
Conteúdo Programático;
reconhecimento do seu tipo de pele e produtos adequados; maquiiagem para dia-a-dia maquiagem para noite, festas e reuniões;simples e sofisticada; corretiva, camuflagem de olheiras, manchas e etc; indicações dos melhores produtos e preços competitivos, sempre lhe dando boas dicas... principios de higiene e assepsia do material, prazo de validade, etc; aplicação própriamente dita de toda a maquiagem passo a passo(forma correta de se desenvolver um bom delineador, sem risco tremido, etc;uma sombra bem aplicada, garante beleza, leveza, durabilidade, luninosidade, etc...)maquiagem.
Com 15 anos de experiência, a Professora e Maquiadora Morgana Guerra montou sua própria equipe formada por profissionais altamente capacitados, com grande sensibilidade artística e respeito ao visagismo de cada rosto, sendo aplicada em todos os trabalhos realizados.
O atendimento personalizado a cada cliente é regra fundamental de todos os profissionais do atelier. O trabalho é programado baseado na analise técnica, pessoal das características e preferências de cada cliente. Mais do que um serviço de maquiagem e penteado, os profissionais prestam um serviço de consultoria.
O Atelier Morgana Guerra funciona também como um centro técnico formando profissionais na área de maquiagem e penteado, sempre com o padrão de qualidade técnica e de atendimento personalizado que é a assinatura Morgana Guerra |