Encara qualquer tipo de tecido, desde os mais delicados, até os mais pesados, como o jeans.
É capaz de separar um programa para cada tipo de secagem, em um total de sete opções. O trato pode ser normal, para tecidos em algodão ou em fibras mistas, ou delicado, para tecidos mais leves ou sintéticos.
Se quiser garantir uma maciez extra à roupa, basta acionar o Ciclo Amaciante, indicado também para eliminar o cheiro de mofo das roupas que estavam por muito tempo no guarda-roupas.
Além de secas, as roupas, muitas vezes, já ficam ?passadas? e podem ir direto para o armário.
O seu Mecanismo Anti-rugas evita a formação de vincos e rugas.
-7 programas
-Capacidade 10kg
-Ciclo amaciante
-Ciclos especiais
-Flexibilidade de instalação
-Led indicador de limpeza do filtro
-Opção aquecimento suave
-Porta com sistema de segurança
-Porta de vidro temperado
-Porta reversível
-Pés niveladores
-Tubo de exaustão
Especificações Técnicas:
-Capacidade Total: 10kg
-Cor: branca
-Potência: 2000W
-Temperatura máxima do ciclo delicado: 45ºC
-Temperatura máxima do ciclo normal: 60ºC
-Consumo de energia máx. ciclo normal: 4,8 KWh
-Consumo de energia máx. ciclo delicado: 2,9 KWh
-Velocidade do cesto com roupas: 56 rpm
Dimensões aproximadas do produto: 83x61x58cm (AxLxP)
Peso líq. aproximado do produto: 40,5kg
110 volts
Funcionando perfeitamente
Por que eu estou vendendo, então?
Primeiro porque dinheiro é sempre bom.
Segundo, porque agora que me mudei pra uma casa, a minha necessidade de ter uma secadora sumiu, além de, sozinho, não ter roupa suficiente para enchê-la.
Terceiro, porque se é pra eu não usar e deixar no canto, melhor vender para quem tem famíla e precisa, não?
Não é por isso que eu estou dando ou aceitando qualquer coisa; afinal ela custou caro, é um excelente produto, de marca reconhecida, muito útil e custa mais de 1300 reais (mesmo com redução de IPI) em qualquer loja, basta procurar.
Novo no Mercado Livre? Não tenho preconceito, desde que respeite as regras da comunidade:
Dispenso curiosos. Dispenso MESMO, pois terão que vir à minha casa e eu não vou ficar abrindo a porta para qualquer um só pra admirar a máquina, ver minhas coisas e ir embora.
Transporte por conta do comprador - o produto encontra-se no Rio de Janeiro, Capital. Podemos negociar, mas dou preferência a quem possa buscar.
Também tenho outros produtos de linha branca que eu ou troquei ou ficaram obsoletos depois que me separei e me mudei, basta ver o link a seguir:
Não deixe de acompanhar o produto, o link está abaixo do "Comprar".
Ao contrário de muitos vendedores por aí, não tenho medo de Mercado Pago, uma ótima alternativa pra quem está sem grana e quer usar cartão ou quem quer ter uma forma segura de pagamento:
 |  | A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:  Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO. | |  |
Não tenho pena de negativar. Mercado Livre é coisa séria. Para quaisquer dúvidas, não hesite em descer um pouco mais e me perguntar. Pode negociar a vontade, mas só dê o lance se for honrar o compromisso e houver a possibilidade de cumprir tudo aquilo que foi acordado.
Quem inventar de negociar após o fechamento, vou suspender a negociação e negativar!