Cabo De Rede Par Trançado Rj45 Stp Blindado

Preço: R$ 285 (Produto Novo)
Localização: Sao Paulo (Sao Paulo)
Vendidos:
0
 
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.

Os cabos de rede categoria STP (Shielded Twisted-Pair, ou, Par Trançado Blindado) são isolados com fios que são trançados uns aos outros com um número mínimo de voltas por centímetro. As voltas reduzem a interferência de sinal entre os fios e, quanto mais voltas por centímetro, maior a redução na interferência

O STP combina as técnicas de blindagem, cancelamento e trançamento de fios. Conforme especificado para uso nas instalações de rede Ethernet, o STP fornece resistência à interferência eletromagnética e à interferência de freqüência de rádio sem aumento significativo do peso ou do tamanho do cabo. O STP permite maior proteção contra todos os tipos de interferências externas.

 

* A cor do produto pode variar conforme a bobina disponivel, as cores geralmente fornecidas são Azul, Laranja, Cinza e preto.



Sou MercadoLíder
Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.

 


Garantia: Sim

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- Dinheiro

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Cabo De Rede Par Trançado Rj45 Stp Blindado
Preço:
R$ 285 unid. (Produto Novo)



Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.