A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Vendo Samsung ominia 8GB - com pelicula de tela, caixa original manuais e CDS de instalacao + cabo de dados + capa original. Aparelho usado, porem e muito bom estado de conservacao. Sem arranhoes.
OBS: Sem caneta de toque na tela...infelizmente as duas que vieram se perderam, a mesma podera ser adquirida aqui mesmo no ML.
eu tenho um htc p3301 com gps vc aceita uma torca o eparelho tem 4 meses de uso?eu moro em bh
Resposta: 24/11/2009 02:17
Amigo, agradeco mas nao interesso.
Pergunta:
troca no N95 prata, com todos acessórios (sem uso) , com caixa, nota fiscal e ainda na garantia até final de DEZ/09? Abraços
Resposta: 14/11/2009 19:16
Amigo, nao tenho interesse. Obrigado !
Pergunta:
Aceita troca num Acer 3620 conforme meu anúncio? http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=109623286
Resposta: 11/11/2009 05:53
Amigo, obrigado pela proposta ...mas no momento nao interesso.
Pergunta:
R$500,00 avista hj? Sou de BH pego com vc em mãos.. cep: 32672-595 Obrigado Rafael
Resposta: 10/11/2009 14:03
Amigo, 500 da nao. Obrigado pela oferta.
Pergunta:
O produto estava anunciado mas retirei pois como estou precisando do celular optei por trocar ao invés de vender. Posso reeditar o produto e voce da o lance. Que informacoes precisa?É um netbook da Acer de 8 polegadas, conforme o modelo que te enviei. aguardo.
Resposta: 10/11/2009 14:03
ok, vou dar uma olhada.
Pergunta:
Aceita Notebook Acer Aspire One 1.6ghz 1gb Ram com NF de compra, caixa original e menos de 1 ano de uso? Sem qualquer arranhão ou defeito? Veja minhas qualificações. Aguardo retorno. Abs.
Resposta: 09/11/2009 06:34
Amigo, precisaria saber mais detalhes da mercadoria...ainda, como se processaria essa negociacao em se tratando de troca. O que sugere? Seu produto esta anunciado?
Pergunta:
Olá amigo! Aceitaria um Iphone 2g 8GB na caixa com varios acessorios e varios aplicativos/games instalados!? Até mais
Resposta: 03/11/2009 05:21
Amigo, nao me interesso em trocas. Obrigado !
Pergunta:
Colega, teria com ver o aparelho, tb sou de bh, meu CEP 88046 962. Mas preciso uasr MP para parcelar.
Resposta: 28/10/2009 00:46
Sim amigo, claro que vc pode ver o aparelho....quanto ao pagamento parcelado...se o fizer por Mercado pago, tudo bem. O pagamento a mim vira a vista. Obrigado !
Pergunta:
oi amigo aceita troca em um sony ericsson k550? se a resposta for sim... qual o valor em dindin que lhe satisfaz? (k550 +dindin) Xd
Resposta: 24/10/2009 12:21
Oi amigo, agradeco oferta mas nao interessa.
Pergunta:
Colega, aceita MP? qual a data da nota fiscal do aparelho? posso pegr em mãos?
Resposta: 22/10/2009 22:31
Amigo, pode pegar em maos sim. Nao tenho essa informacao da nota...esta tudo na caixa nao saberia dizer. Obrigado !
MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.