Cabo De Rede Ftp Externo E Blindado Furukawa Rj45
|
Cabo RJ45 Blindado + Externo acabamento na cor preta conforme as fotos. Protegido contra raios solares, chuva e umidade o cabo pode ser utilizado em pontos de rede que ficam sob sol ou chuva, pode ser passado em postes, interligar predios e residencias e possui a conveniencia de ser blindado evitando surpresas com interferencias de Radio Frequencia ou Eletricas.
Valor por Metro, acima de 50 metros posso fazer um preço mais em conta. Consulte.
O cabo OSP ( outside plant ) foi desenvolvido para aplicações onde se necessite fazer ligações em ambientes externos. O cabo OSP é composto por uma capa de polietileno de alta densidade e a mesma é preenchida internamente por um composto formulado para proteção contra agressões ambientais como a umidade. Os cabos FTP OSP excedem a norma ANSI TIA/EIA-568A e e aos requisitos de PowerSum.
Consulte nossos produtos pois caso precise somente do cabo Externo ou Blindado ou mesmo do RJ45 comum nos temos tambem.
|
Consulte alguns produtos que a Infotech oferece no mercadolivre Ver produtos à venda e se tiver alguma duvida, ou para consultar outros produtos não hesite em fazer perguntas.
|
| Cabo De Rede Ftp Externo E Blindado Furukawa Rj45
Preço:
R$ 570 unid. (Produto Novo)
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |