|
Canon Rebel T1i 500d 15.1 MP Lente 18-55mm |
| DESCRICAO DO PRODUTO: |
Apesar de seu tamanho compacto, esse pequena não fica devendo em quase nada para sua irmá maior a Canon 50D, muito pelo contrario.
Não vi tanta diferença quanto esperava, pelo menos não exterior mente, ao que consta as melhorias são mesmo na parte de dentro.
Canon 500D ou Rebel T1i estará disponível nas lojas a partir de Maio/2009.Como vem sendo hábito, a Canon atualizou a sua linha de câmaras digitais reflexivas (DSLR) dedicadas ao público amador com o lançamento da EOS 500D. Este equipamento é o segundo da marca com capacidade para gravar vídeo em alta definição, 1080p.
Além desta resolução, a 500D também é compatível com 720p e VGA.Lembre-se que a primeira EOS com capacidade para filmagens foi a 5D Mark II, apresentada em Setembro de 2008.Na 500D encontramos um sensor CMOS APS-C de 15,1MP e vamos poder regular a ISO até um valor de 3200, valor este que é extensível até 12800.
 
Um Sistema de Limpeza Integrado EOS integrado «reduz, repele e remove poeiras indesejadas do sensor». A traseira desta máquina inclui agora um ecrã LCD de três polegadas com uma resolução de 920 mil pontos, contra os apenas 320 mil da sua antecessora 450D. A função Live View (imagem em tempo real no display) mantém-se.A 500D tira partido do processador DIGIC 4 da Canon que, segundo a marca permite «velocidades de disparos contínuos até 3,4fps, numa seqüência máxima de 170 imagens em formato JPEG». O sistema de focagem automática (AF) tem nove sensores individuais, «incluindo um ponto central tipo cruzado com um sensor de alta precisão para objetivas de f/2.8 ou mais rápidas», explica a Canon.
|
| ESPECIFICACOES: |
15.1 MP CMOS sensor
Full HD (1080p) movies ? Video
ISO 100-3200 podendo expandir ate 12800 para captura em condições de mínima luz
3.4fps (frames por segundo) com capacidade de processar 170 JPEG, ou 9 RAW
3.0? LCD display com Live View mode
9-pontos no sistema de Auto Focus
DIGIC 4 processador
EOS Integrado Sistema auto limpante
EF/EF-S e EX Speedlite compatível
|
| ITENS INCLUSOS: |
|
-
Canon EOS 500D body
-
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS Lens
-
Battery Pack LP-E5
-
Bateria
-
Eyecup Ef
-
C. Wide Strap EW-100DBIII
-
USB Interface Cable IFC-200U
-
AV Cable AVC-DC400
-
Battery Charger LC-E5
-
EOS Digital Solution Disk
-
User Manuals |
 |
 |
Minha reputaçao 18-07-2009, Pontos 1782, com 100% de qualificaçoes positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 20-05-2006 cadastrado em SÃO PAULO, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. | |
 |
 |
Sou MercadoLíder Platinum  Os MercadoLíderes sao os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificaçoes positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. | |
 |
 |
Sou Vendedor Certificado  Significa que minha identidade foi confirmada pelo MercadoLivre através de meu cartao de crédito Visa ou Mastercard. Esta garantia adicional confirma meu compromisso com a comunidade. | |
 |
Informação incluída em: 10/08/2009
brinde cartao de 4gb