Natura Mamãe e Bebê - Cuidados para a Gestante
O Amor Fundamental
Tudo que uma mãe mais deseja é ver seu filho crescer independente e feliz. O vínculo entre a mãe e o bebê surge antes mesmo dele nascer. Essa relação única de amor e carinho começa na gestação e servirá de base para todas as outras experiências amorosas na vida da criança, fazendo-a crescer independente e feliz. Quanto mais forte for o vínculo, melhor o bebê se relacionará consigo mesmo e com o mundo à sua volta. A essa experiência damos o nome de O Amor Fundamental.
A linha Natura Mamãe e bebê estimula o cultivo desse amor por meio dos sentidos. Olhar, olfato, toque, audição e amamentação. Há um universo de sensações e sentimentos a ser explorado.
A Descoberta do Vínculo
Para fortalecer o vínculo mãe e filho desde a concepção à gestação, a Natura trouxe A Descoberta do Vínculo: um momento de automassagem, feito com o Óleo Vegetal para Gestante, que promove o seu relaxamento e bem-estar, aumentando a auto-estima para que você se sinta mais feminina e fique bem consigo mesma.
Indicação: Gestantes
Benefícios: Minimiza a sensação de peso e fadiga nos pés e pernas e proporciona hidratalção 24 horas.
Conteúdo da Embalagem: 200 g