Anúncio finalizado Finalizado em 30/11/2009 11:09

Engano Mortal (vhs) Nicolas Cage/ Peter Fonda/ Charlie Sheen

Preço: R$ 1800
Localização: Rio Grande Do Sul (Sapucaé Do Sul)
Vendidos:
0
 
Anúncio Finalizado
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
| | Anúncio # 113472333

Engano Mortal

Deadfall

 

Dois trapaceiros profissionais, pai e filho, envolvem dupla de rapazes e uma bela mulher em jogo perigoso que pode levar a um trágico desfecho.

 

Christopher Coppola, convenceu o primo Nicolas Cage à encarar um projeto de convidar seus ídolos da adolescência (James Coburn e Peter Fonda) à encarnarem mafiosos noir, com uma câmera dinâmica que retorce imagens violentas do assassino desequilibrado e amigo pessoal de Cage (Charlie Sheen) além  de contracenar  em cenas explicitas com as sexy Talia Shire e a capa da Playboy daquele ano, a femme-fatale Sarah Trigger .

 

Diretor: Christopher Coppola  

Elenco: Nicolas Cage, James Coburn, Michael Biehn , Peter Fonda, Talia Shire, Charlie Sheen, Sarah Trigger  (CAPA DA PLAYBOY 1992)

Produção: Nicolas Cage

Gêner: Suspense / Erótico / Violência

Duração: 94 min.

Ano: 1993

Distribuição: Europa Filmes

Legendado

                                           


Garantia: Sim

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- A combinar

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Engano Mortal (vhs) Nicolas Cage/ Peter Fonda/ Charlie Sheen
Preço:
R$ 1800 unid.
Anúncio Finalizado

MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.