Imperdível ! 2 Lindas Alianças Anatômicas Ouro18kl Folheada
|
ENVIO IMEDIATO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELA COMPRA E O FRETE.
Aliança 5 mm folheada 3 aplicações ouro 18kl
Altura 2mm Peso 4 gramas anatômica e antialérgica
Valor de 2 alianças consulte o valor do frete
*Atenção Aguarde receber um e-mail de confirmação após a sua compra.Não clique em comprar novamente pois estará efetuando uma 2° compra que será cobrada.
Não acompanha caixinha e não gravamos
Aros do 12 ao 32: Pronta entrega
Consulte a medida do seu dedo em lojas especializadas em joias e nos informe a medida correta da aliança.Não nos responsabilizamos pelo tamanho dos aros pedido errado.Não trocamos.
Com moderno sistema de acabamento e polimento as joias são produzidas e selecionadas individualmente para garantir e excelência total em todos os produtos fabricados.
Camadas que compoem a aliança | |
| Tomback |
| Cobre básico |
| Cobre ácido |
| Primeira camada de ouro 18k |
| Segunda camada de ouro 18k |
| Terceira camada de ouro 18k |
FORMAS DE PAGAMENTO
LEMBRE-SE
Sua compra é um compromisso gerada entre as partes e gera gastos para o vendedor,compre com responsabilidade
Prazo para o pagamento do produto é 03 a 05 dias após efetivar a compra no AliançasCompromisso pelo MercadoLivre
ENTÃO CLIQUE AQUI PARA VER, É SIMPLES E RÁPIDO |
|
|
|
| Imperdível ! 2 Lindas Alianças Anatômicas Ouro18kl Folheada
Preço:
R$ 6000 unid. (Produto Novo)
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |