CÓD. 17
LANCHA EM FIBRA DM 51, 16,10 MTS, ANO 1985
Motorização: 2 motores SCANIA Potencia: 380HP;
Arqueação:32,00 Bruta/ 10,00 Liquida;
Calado: 0,00m Leve / 0,80m Carregado
Boca: 4,48m / Pontal:2,20m
Reforma: Total, inclusiveo que tinha de madeira foi convertido para fibra, eliminando no mínimo 2 toneladas de madeira.. Período de reforma: 2 anos
- 1 suíte, 1 quarto com uma beliche, 1 quarto com 2 beliches e mais 1quarto com 1 beliche. Acomodação para:10 pessoas. (todos os quartos com ar-condicionado)
- Banheiros = Total 2: (dentro da suíte) + 1 banheiro para atender os outros quartos.
- Ampla sala de TV (LCD e DVD) + Cozinha (com microondas e geladeira e muito espaço para guardar mantimentos). Belíssima iluminação no salão e ar-condicionado na sala e em todos os quartos. Bancada da cozinha em mármore.
- Sistema de som com caixas de som (SubWoofer) marítimas espalhadas por todo o barco.
- Amplo espaço externo na popa com banco de fibra removível para abrir ainda mais espaço em dias de festa. Possui também uma enorme caixa de pesca no convés. Suporte de pia e uma grande caixa térmica para manter alimentos ou gelo (mantém gelo por aprox. 2-3 dias)
- Boiler de 250 litros + 250 litros de reserva para água. Total = 500 litros.
- Capacidade Combustível: 4 tanques de 300 litros. Total = 1200 litros de combustível.
- Ampla proa para tomar sol e para dias de festa
- Amplo fly-bridge com caixa térmica (mantém gelo por aprox. 2-3 dias),sistema de navegação via gps, porta copos e garrafas, porta varas de pesca embutido no banco e também uma ótima iluminação com luz de croix. Capa plástica transparente para navegar durante dias de chuva, e também como proteção para aqueles que queiram dormir no fly-bridge.
- Turco em aço inox + bote + motor de popa de 15hp com suporte para omesmo.
- Gerador ONAN 8Kva
- Todas as janelas possuem persiana duette (quartos, sala, banheiros,etc).
- Fogão Vitroceramico
- Radio VHF ?UNIDEN?
- 2 GPS (FLY E CABINE) e 1 SONDA
- 1 RADAR
- 2 Bussolas Danforth
- 5 defensas F5 (importadas), com capa azul marinho náutico (material importado)
- Alarme com sensor de movimento com ativação por controle remoto.
Obs: Estudamos permuta em lancha de menor valor, apartamento, casa, terreno, carro, etc