 |
 |
 |
 |
Formas de Envio

Pagamento pelo Mercado Pago o envio será feito por sedex, pago pelo comprador.
Envio por PAC apenas para deposito bancário antecipado: Mercadoria + frete
Temos serviços de Motoboy para entrega em Sâo Paulo.
SEDEX A COBRAR: Consulte com o vendedor a disponibilidade para seu estado
|
 |
 |
 |
 |
|

|
|
 |
|
 
Confirme a disponibilidade de estoque antes de fazer a compra |
A Canon surpreende uma vez mais! A EOS 500D é uma reflex com um sensor de 15,1 megapixeis com modo de vídeo Full HD.
Graças ao seu sensor CMOS do tipo APS-C, a 500D revela-se ideal para as impressões em papel fotográfico de grande formato e para as ampliações. O processador DIGIC 4 e a alta sensibilidade ISO de 3200 oferecem-lhe um óptimo tratamento da imagem, bem como um melhoramento das condições de fotografia no escuro.
Rápida na focagem, a EOS 500D utiliza um Auto Focus de 9 colimadores, sendo um central para obter um modo bracketing muito preciso e para oferecer um desempenho notável com as objectivas f/2,8. Com esta reflex Canon, não perderá nenhuma acção, pois poderá registar acções que duram apenas uma fracção de segundo!
Dotada de um modo de vídeo Full HD, a 500D da Canon propõe vídeos de 1920 x 1080p. Para desfrutar plenamente das suas criações, a Canon equipou a sua reflex com uma porta HDMI, para a poder ligar directamente a um televisor HD compatível.
O seu corpo em aço inoxidável e policarbonato, assim como o seu sistema de limpeza integrado, tornam-na num produto de excepção. Capaz de se adaptar a todas as situações, a Canon EOS 500D resta um produto acessível e simples de utilizar.
| Resolução |
15,5 megapixeis, sendo 15,1 megapixeis efectivos |
| Tipo |
CMOS |
| Tamanho |
22,3 x 14,9 mm |
| Formato |
3/2 |
| Posições ISO disponíveis |
AUTO (100-1600), 100, 200, 400, 800, 1600, 3200 Extensível a 6400 + H (cerca de 12 800) por incrementos de 1 valor |
| Limpeza |
Filtro lowpass integrado/fixo com sistema de auto-limpeza Sistema EOS de limpeza integrado |
| Estabilizador |
Objectiva estabilizada |
| Modo de vídeo |
Sim, com som |
| Saída TV |
Saída de vídeo (PAL/ NTSC) (integrada na porta USB), HDMI tipo C |
| Formatos de ficheiros de fotografias |
JPEG e RAW |
| Resolução máxima da fotografia |
4752 x 3168 |
| Formatos de ficheiros de vídeo |
MOV |
| Resolução máxima de vídeo |
1920 x 1080P -20 i/s |
| Formatos de ficheiros de som |
PCM linear |
| Cartão de memória |
cartão SD / SDHC |
| Memória interna |
Não |
| Acessórios incluídos: |
Carregador, bateria de lítio, objectiva EF-S 18-55 IS, bolsa genérica , Cartão 8gb SD |
| Softwares incluídos |
ZoomBrowser EX/ImageBrowser bolsa genérica de brinde, Digital Photo Professional PhotoStitch, EOS Utility (incluindo Remote Capture) Picture Style Editor |
| Dimensões |
128,8 x 97,5 x 61,9 mm |
| Peso |
480 g | |