Alfa Romeo 164 Radiador De Óleo Motor Turbo

Preço: R$ 18000
Localização: Santa Catarina (Fpolis)
Vendidos:
0
 
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.

Radiador de óleo  de Alfa Romeo 164, peça usada em perfeito estado não acompanha os cabos hidráulicos vendidos à parte.Venha conversar que faço um preço bom no conjunto.Pode ser adaptado em carros turbinados que exigem resfriamento do óleo para melhor performance.

Frete por conta do comprador o mesmo terá o prazo de 3 dias úteis para contatar o vendedor e efetuar o pagamento, se o mesmo não se manifestar passado esse prazo  (dos 3 dias) será negativado e a peça recadastrada! Tirem as suas dúvidas antes de dar o lance!


Garantia: Sem garantia

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- Dinheiro
- A combinar

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Alfa Romeo 164 Radiador De Óleo Motor Turbo
Preço:
R$ 18000 unid.



Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.