Depois de Maria Rita, a série Perfil está de volta para homenagear uma das mais importantes e influentes bandas do Brasil. Misturando elementos do rock e do rap, O Rappa ficou conhecido por fazer canções de forte impacto social. Suas letras pesadas versando sobre a realidade brasileira, sobretudo a pobreza e violência, marcaram a tônica da banda ao longo de mais de 15 anos de carreira. O CD "Perfil - O Rappa" reúne algumas das melhores músicas do grupo desde o seu surgimento em 1993. Dentre estas canções, merecem mais destaque: "Minha Alma", "Rodo Cotidiano", "O Que Sobrou do Céu", "Hey Joe", com Marcelo D2 e "Me Deixa". Quem é fã do Rappa não pode perder o mais completo resumo da discografia da banda!
1. Minha Alma - A Paz que Eu Não Quero 2. Rodo Cotidiano 3. O que Sobrou do Ceu 4. Vapor Barato 5. Meu Mundo É o Barro 6. Reza Vela 7. A Feira 8. Me Deixa 9. Súplica Cearense 10. Hey Joe - Part. Esp.: Marcelo D2 11. Mar de Gente 12. Lado B Lado a 13. Ilê Ayê 14. Monstro Invisível 15. O Salto 16. Pescador de Ilusões - Ao Vivo 17. Na Frente do Reto - Ao Vivo
_____________________________________________________________ Veja a opinião de quem comprou com a Loja Cd Barato: JJ...(14) "Ainda não tinha visto tanto profissionalismo, eles são o máximo em tecnologia estrutura, profissionalismo e logística, estou 100% satisfeito e recomendo a todos.."
HECTOR_GENERACIO...(11) "Respostas rapidas negociação completa produto entregue rapidamente, postagem muito rápida, gostei! Fiquem tranquilos esse vendedor é super sério com o que faz!" MAX VE...(31) "RECOMENDO A TODOS DO ML. VENDEDOR ANTIGO E COM UMA BAGAGEM E TANTO NAS COSTAS. FALOU MANO!!!"
APA_OLI200...(9) "vendedor excelente......atencioso nao fica demorando para responder ou enrolando como muitos vendedores fazem no mercado livre" ANTONIOLEOPOLDOTEIXEIRA2...(1) "Negociação rápida, atenção vip,comunicação com excelência de qualidade e entrega do produto dentro dos padrões pactuados e com rapidez.Fantástico atendimento." VINI1...(581) "Ótimo vendedor!!! Impressionante, dei o lance, paguei via MP e depois de uma hora o vendedor estava entregando pessoalmente o produto!!! Parabéns!!!" VINICIUS_DANN...(20) "este foi sem dúvida o melhor vendedor que já negociei no mercado livre. Muito prestativo e honesto" IGOR...(7) "Confiável ! remessa relâmpago mesmo! Serei cliente apartir de agora, recomendo à todos mesmo!!!! Tratamento ímpar para os clientes. RECOMENDO SEMPRE!." BAND...(34) "Foi a transação mais eficaz de que já participei no Mercado Livre. Vendedor altamente recomendado." LUISMSO...(33) "Trata-se do meu "fornecedor oficial de Cds e DVDs" pois é honesto, eficiente e.. simplesmente recomendadíssimo." Loja Cd Barato: Responsabilidade, Compromisso e Experiência Produto novo e lacrado de fábrica. _____________________________________________________________
Leia com atenção - Frete único de R$ 6,90 para todas as cidades do Brasil.
- O prazo de entrega dos correios é entre 2 e 7 dias úteis com média de entrega de 2 a 4 dias depois de postado seu pedido.
- Enviamos logo após a postagem o número de rastreio dos correios para que possa acompanhar a chegada de sua compra.
- Só vendemos produtos novos, originais e lacrados.
- Você pode pagar à vista por depósito bancário ou tranferência, temos 4 opções de bancos (Itaú, Banco do Brasil, Caixa, Bradesco e até em casas lotéricas).
- Também pode pagar por Boleto Bancário ou dividir sua compra com cartão de crédito através do Mercado Pago. |