Descrição: Fusion 08 cheiro de novo- IMPECÁVEL- Unico dono- NA GARANTIA
Carro para quem está à procura de um Ford Fusion novo, a preço de usado, com garantia de fábrica até Setembro de 2010 ... EXTERIOR: Sem nenhum risco, sem nenhum amassado. Nunca bateu, nem raspou, não tem nem marcas de batidas de portas. Carro guardado apenas em garagem coberta e fechada. Nunca foi polido, mantendo a pintura original. Nunca rodou em terra!!.
INTERIOR: Ainda cheira a novo, utilizado apenas por adultos em viagens ! Estofados sem riscos e sem cortes, totalmente novos. Ainda mantém a pelicula protetora do rádio.
MECANICA: Quilometragem verdadeira, fácilmente comprovada no manual de garantia. Revisão de 40.000, feita agora em Outubro, com 30.000, para cumprir com os períodos de revisão da fábrica. Foram executados todos serviços da revisão de 30.000 km, mais troca de pastilhas do freio. Só usa gasolina Podium. Possui NF de todas revisões feitas em Revenda Ford, chave reserva e manuais. Estepe nunca rodou.
SUA MELHOR COMPRA: Carro para quem entende de carro e que apesar de usado não abre mão da qualidade. Ótimo preço pelo estado de conservação que ele está e pelo que ele oferece...Lamento mas não aceito trocas.
Vejam minhas qualificações no ML, em especial, a venda de um carro.