Envelope 1ºdia1992:fdc-579:único:gráfica-produtividade
|
|||||||||||||||||||||
|
Envelope 1ºDia1992:Fdc-579:único:Gráfica-Produtividade
Temos anunciados mais de 500 envelopes diferentes entre 1°dia,CBC+1° dia e único juntamente com diversos Editais visite nosso E-Shop na parte de Filatelia que você encontrará diversos itens do gênero.
NÃO DEIXE DE COMPLETAR SUA COLEÇÃO!!!
Obs: Algumas peças podem apresentar pequenas manchas amareladas devido ao tempo,mas são todos produtos muito bem conservados.
OBS: Todas as peças anunciadas estão muito bem conservadas, podendo alguma peça isolada apresentar alguma mancha em função do tempo.
Nas compras acima de dez unidades consulte-nos, pois poderemos dar um desconto especial.
NO ESTADO
( no estado significa que a peça é vendida conforme esta sem sofrer nenhum restauro ou reparo e sim como encontra-se no anuncio e na fotografia )
|
![]()
![]()
Meu eShop
Rios Variedades
Diariamente com novidades para nosso clientes e amigos !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Meus produtos a venda
Veja todos os meus produtos a venda.![]()
![]()
As compras são enviadas de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do depósito
|
Caso não encontre alguma peça em nossos leilões nos consulte temos o maior acervo da região sul !!!
Para que ocorra uma negociação perfeita entre ambas as partes peço que seja esclarecida todas as duvidas sobre o produto antes de concretizar a comprar faça quantas perguntas desejar!!!
![]()
![]()
Minha reputação 31-03-2008,
Pontos 640, com 100% de qualificações positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 23-06-2007 cadastrado em pelotas, RIO GRANDE DO SUL. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.![]()
![]()
12/11/1992
| Envelope 1ºdia1992:fdc-579:único:gráfica-produtividade
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |