A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Nova sem uso em sua embalagem lacrada acompanha manual.
Acompanha 2 chaves codificadas protegida contra cópias não autorizada.
* INDICADA PELOS MELHORES FABRICANTES DE NOTEBOOK, PROJETORES, MONITORES LCD ,TV´S DE PLASMA E OUTROS PARA PROTEGER CONTRA ROUBOS.
PROTEÇÃO PATENTEADA KENSINGTON
Tecnologia patenteada contra roubo ultra resistênte, se caso o cabo tenha sido forçado apresentará um ponto vermelho no local da chave.
Características:
Cabo de aço galvanizado, revestido com fibras ultra resistentes da marca Kevlar. Utilizado para prender o aparelho à estação de trabalho. Pode ser utilizado em todos os modelos de notebook e é indicado também para utilização em monitores de tela plana (LCD), projetores e outros. Aprovado e recomendado pelos melhores fabricantes de notebooks. Possui exclusiva trava de segurança em formato de T patenteado pela Kensington Technologic Group.
1,80 metros de extensão com duas chaves codificadas. Dimensões aprox. da embalagem: 21,5x19x3,2cm (AxLxP) Peso aproximado: 220g
Logotipo da Kensington utilizado para identificar a fenda de segurança. Encontrado em diversas marcas de Notebook e aparelhos como projetores, monitores LCD, entre outros.
Link do Fabricante sobre a trava, mais informações técnicas: