Não aceito trocas de qualquer tipo, nem qualquer produto como parte do pagamento.
Leia integralmente o anúncio antes de fazer perguntas
Esta é uma Fender Stratocaster American Standard, nova e sem uso. Absolutamente perfeita. O serial indica fabricação no ano de 2008.
Corpo em Alder, braço em Maple, escala em Maple, cor Olimpic White.
Clássica até dizer chega!
Vem com case original SKB, tags, manuais, correia, cabo, alavanca, chaves de manutenção, adesivos e tudo mais que acompanha o case.
Existe apenas uma guitarra disponível, a quantidade maior é apenas para evitar a perda do anúncio com eventual lance não honrado.












ATENÇÃO:
O ANÚNCIO PERMANECERÁ COMO "PAUSADO" ATÉ QUE TODOS OS DETALHES DO NEGÓCIO SEJAM DISCUTIDOS NO CAMPO DE PERGUNTAS.
SOMENTE ENTÃO LIBERAREI O BOTÃO "COMPRAR" PARA QUE O INTERESSADO POSSA CONCLUIR A AQUISIÇÃO.
Negocie com tranquilidade, possuo 100% de qualificações positivas  |  | A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:  Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Ribeirão Preto, SAO PAULO. | |  |