A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Harry Potter e a Pedra Filosofal: Prepare-se para entrar no mundo da magia, sonhar com os feitiços que só se aprendem em Hogwarts e detestar uma família adotiva.
Harry Potter e a Câmara Secreta: Desta vez, perigos rondam o Colégio Hogwarts de Magia e Feitiçaria. Harry e seu amigo Ron terão que enfrentar tenebrosos monstros e, o que é pior, a encarnação nada amigável de seu inimigo número um: Lorde Voldemort.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Um assassino fugiu da prisão dos bruxos e o colégio está cheio de guardas para proteger os alunos. Será que estarão mesmo bem protegidos?
Harry Potter e o o Cálice de Fogo: Verão, Harry Potter, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim...
Harry Potter e a Ordem da Fênix: A volta do arquivilão Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Indubitavelmente a morte de um amigo de escola e as lições de como tolerar dor insuportável não são elementos comuns de uma estória para crianças. Porém são uma realidade caraterizada pelo rito de passagem.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o livro anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal.
Contos de Beedle, o Bardo, Os: O livro, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne uma coletânea de cinco textos escritos e ilustrados por Rowling.
Volumes 1 ao 7: Edição Limitada - Sem Orelha - Capa Brilhante
Editora: Rocco
Autor: J.K. ROWLING
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 0
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Garantia: Sem garantia
Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- Dinheiro - A combinar
Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador
Coleção Harry Potter - 8 Livros Lacrados
Preço:
R$ 9900 unid. (Produto Novo)
Anúncio Finalizado
MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.