A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
A edição traz imagens das duas jornadas já apresentadas pela Rede Globo de Televisão, baseadas na obra de Carlos Alberto Soffredini e adaptadas por Luis Alberto de Abreu e Luiz Fernando Carvalho. Com fotografias de Gianne Carvalho, Guilherme Maia, João Miguel Jr. e Renato Rocha Miranda, a coletânea traz toda a atmosfera da microssérie, na qual os elementos visuais foram componentes integrantes da narrativa. A concepção do livro, com a contextualização das fotografias, permite a compreensão do enredo mesmo para aqueles que não acompanharam a transmissão da série. Ele complementa a leitura do roteiro, trazendo nova dimensão e colorido para a apreensão da obra como ela foi concebida para a televisão, num momento especial para a teledramaturgia brasileira.
Dados Técnicos:
Autor: Luis Alberto de Abreu e Luiz Fernando Carvalho Editora: Globo
Categoria: Comunicação
Ano Edição: 2006
Nº da Páginas: 160
Tipo de capa:Capa Dura
Formato: Médio
Valor do frete : R$ 4,00 para todo Brasil
Entrega via correios:
Prazo de entrega:
São Paulo / SP - 2 a 4 dias úteis
Interior / SP - 3 a 6 dias úteis
RJ, PR, MG, SC - 4 a 8 dias úteis
Demais Estados - 5 a 10 dias úteis
Forma de Pagamento:
Depósito Bancário:
BANCO DO BRASIL BANCO REAL BRADESCO
OU PELO MERCADO PAGO
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:
Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: São Paulo, SAO PAULO.