A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
- Rotação sem carga: 7.000 rpm - Capacidade de parafuso: 5/8" - Encaixe quadrado: 1/2" - Torque máximo: 31,7 kgf.m - Pressão de ar: 90 psi - Consumo de ar: 4.2 pcm - Entrada de ar: 1/4" NPT - Comprimento: 17,8 cm - Peso: 2,3 kg - Mangueira recomendada: 3/8"
- Faça a escolha correta do compressor. Para isso é necessário conhecer o consumo intermitente e a vazão. Aconselha-se escolher um compressor com vazão um pouco maior do que a necessária para que o compressor não fique o tempo todo ligado. - Instale em seu sistema: filtro de ar, regulador de pressão e unidade lubrificadora. - Garanta que o sistema de ar esteja livre de impurezas e seco. - Mantenha pressão intermitente de 90 psi. Repita a leitura em funcionamento. - Mantenha a ferramenta lubrificada e efetue a lubrificação pela entrada da máquina. - Mantenha a ferramenta limpa e seca. - Utilize óculos de proteção e mantenha cabelo e roupas longe das partes móveis. - Utilize somente soquetes de impacto e verifique o encaixe. - Verifique se o torque da máquina é suficiente para o serviço. - Caso a máquina não desparafuse em 5 seg., verifique se está utilizando a ferramenta correta ou utilize um óleo desengripante.
Minha reputaçao08-06-2009, Pontos 0, com 0% de qualificaçoes positivas (100 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 02-06-2009 cadastrado em São Paulo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.
* Depósito/Transferência Bancária: - Itaú - Banco do Brasil
* Cartão de Crédito: - Pagar e retirar no local - MercadoPago
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:
Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: São Paulo, SAO PAULO.
CALCULAR FRETE:
Para calcular o frete, faça uma pergunta e informe o seu CEP.
FORMAS DE ENVIO:
* Correio * Transportadora * Retirar * À Combinar
Atenção
Por motivos religiosos, nossos anúncios, ficarão com Venda Pausada todas as Sextas-Feiras à partir das 17:00Hs e retornarão normalmente aos Sábados à partir
das 19:00Hs. Qualquer dúvida, nos faça uma pergunta, estamos a sua disposição... __________________________________
Garantia: Para defeito de fabricação
Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário) - Cartão de Crédito - Dinheiro - A combinar