Alimentador de cães e gatos.
Permite alimentar seu cão, gato ou qualquer outro animal de estimação remotamente pela internet. O sistema é executado no computador pessoal, ligado na residência e envia comandos para o alimentador afim de ligá-lo. O alimentador ligado na rede elétrica recebe os comandos enviados do computador e libera ração na vasilha do animal por um período determinado. O sistema pode ser acionado através de qualquer dispositivo conectado à internet, até mesmo de celular ou de algum computador ligado na rede da residência.
Características :
- Possui um reservatório de ração que a mantém protegida. Essa ração é liberada quando o sistema é acionado, liberando uma determinada quantidade.
- O reservatório é capaz de armazenar aproximadamente 10 Kg de ração.
- Pode ser usado inclusive para alimentar peixes em lagoas.
- O sistema pode ser configurado para que a ração caia de acordo com a necessidade do cão.
- Pode ser programado para ser ligado em dias e horários determinados.
- O produto é ligado na rede elétrica e recebe comandos do computador da residência.
- Os comandos são enviados via rede elétrica, não existem fios entre o computador e o equipamento.
- O sistema é todo controlado por um programa de computador que tem que ser instalado no computador da residência. A instalação poderá ser feita pelo comprador ou remotamente pelo vendedor.
Prazo de entrega de 20 a 30 dias.
Não adianta procurar similar, produto único no mercado
Pré Requisito :
Ter um computador na residência ligado à Internet.
O computador deve possuir Windows XP instalado e uma saída serial liberada.
O computador deverá ter um leitor de CD ou DVD.