Anúncio finalizado Finalizado em 04/11/2009 18:10
Venda de Lanhouse e concessão de vendas de passagens rod.

Comercial - Industrial a Venda

75 m²
R$50.000

São Paulo - SP - Litoral - Praia Grande

Vendedor:

Características gerais
Banheiros: 2 Área Total: 75 Tipo de Propriedade: Outro
Área útil: 75 Idade do Imóvel: Isento de IPTU:
Elevador: Unidades por andar: Vagas:
Valor do Condomínio: Valor do IPTU:
Estou vendendo uma Lanhouse na cidade de Praia Grande, localizada na Vila Caiçara com ótimo movimento, e ampla estrutura fisica e boas instalações, com 11 computadores, todos com tela de LCD, 1 giga de memoria,160 de HD.A loja mede 75 metros quadrados tem (2) Dois banheiros no fundos, conta também com uma cozinha pequena usada para  preparo de lanches rapidos, 1 balcão refrigerado no tamanho de 2 metros, (1) Um frezzer vertical,  (1) Um frezzer horizontal, (2) Balçãode vidro para exposição de mercadorias,(2) Balcão caixa, (3) impressoras.
Otima oportunidade de negocío, pois a loja tem amplo espaço para vc que quer investir e ampliar em outros segmentos que agreguem + valor ao negocio atual.
Estou passando também a consseção da vendas de passagens rodoviarias da Empresa Breda Serviços junto com a venda da Lanhouse. A consseção é o direito exclusivo nessa localidade, de vender passagens rodoviarias para São Paulo( Jabaquara), Osasco e São Bernado, prestando serviços a esta empresa e recebendo por isso uma otima comissão, o que valoriza mais o estabelecimento, pois há um grande fluxo de passageiros diarios, nos finais de semana o movimento multiplica e nos feriados e temporada de final de ano, todos já sabem como a Praia Grande fica lotada.
Para quem comprar o estabelecimento, cabe a mesma negociar o aluguel direto com o proprietario.
Vendo por motivo de saúde e peço o valor de R$ 50.000.00 Reais pela excelente oportunidade de negocío ( aberto para propostas).