Micro Projetor Datashow Digital Ps2 Wii Vga Usb Dvd Pc Tv
Mini Projetor Multimídia com entrada para cartão mini-sd e 4Gb de memória interna!
Modelo slim!

Este mini projetor multimídia, com entrada para cartões mini-sd tem um belo design, é portátil e tem o tamanho de um aparelho celular. Este poderoso, durável e compacto projetor tem 4Gb de memória interna, com entrada adicional para cartões mini-sd, localizado no lado do aparelho.
O projetor CVIK-E26 é ideal para apresentações no trabalho ou para uso em casa. Se você precisa fazer uma apresentação de maneira rápida e simples, de fácil configuração, este é o projetor que você precisa! Seu design ultra fino permite que você o transporte com facilidade na bolsa de seu notebook. Este projetor possui um sistema multimídia embutido que permite reproduzir uma série de formatos de arquivo, que permite ver fotos e vídeos sem precisar conectá-lo a um computador. Projeta imagens com até 2,5 metros (diagonal). Você pode conectar sua saída de áudio a um fone de ouvido ou alto falantes, tornando uma experiência multimídia completa.
As funções multimídia permitem que você ouça músicas enquanto vê fotos, sem conectá-lo a um computador, o que o torna versátil e muito útil. Nunca se viu tantas funcionalidades em um equipamento tão compacto até agora! Tem o tamanho de um aparelho celular!
Este é o projetor que você deve ter, seja para negócios ou para entretenimento! Sua tecnologia, diferentemente dos projetores convencionais, é à base de Leds, e não de lâmpadas, que permite uma durabilidade de até 30.000 horas, e maior resistência, zero de manutenção. Luminosidade de 500 lumens.

Características
Estrada para cartão mini-sd
4Gb de memória interna
Sistema plug-and- play
Design Slim portátil
Imagem nítida de até 1024x768
Especificações técnicas:
Resolução - (800x600) e ( 1024x768)
Aspecto da projeção: 4:3 e 16:9 (wide)
Vida útil (30000 horas)
Tipo de lâmpada LED
Brilho 30 Lumens
Ajuste manual de foco
Distância de projeção até 4,5 metros
Tamanho da projeção até 2,5 metros
Opções no menu Música, Vídeo, e-book, Fotos
Formatos suportados (MPEG, Xvid, AVI, 3GP, FLAC, WMA, OGG, MP3, JPEG, BMP, GIF, TXT)
Entrada VGA
Entrada AV (NTSC ou PAL)
Entrada para mini-sd
Entrada mini USB
Saída para fones de ouvido/auto falantes
Fonte bi-volt 100- 240v
Dimensões 11,1cm x 6,1 cm x 2,7 cm
ACOMPANHA:
Mini Projetor CVIK-E26
Cabo VGA
Fonte de energia
Cabo AV
Cabo USB
Fones de Ouvido
Tripé
Manual de instruções em inglês
Outros modelos sob consulta !
TRABALHAMOS SOMENTE COM BANCO DO BRASIL!!!
FRETE GRÁTIS PARA TODO O PAÍS!!!
PRAZO DE ENTREGA DE 8 A 20 DIAS ÚTEIS!!!
 | Meu eShop
| LUJINHA SEMPRE NOVIDADES E ÓTIMOS PREÇOS!!! |
|  |
Informação incluída em: 13/11/2009
PRODUTO SUJEITO A TAXÁÇÃO. TAXA POR CONTA DO COMPRADOR !!!
TAXA (SE HOUVER) VARIA DE R$ 50,00 À R$ 205,00!!!