Anti Raio Protetor De Tensao Para Raios P/ Fax Alarmes Motor
|
|||||||||||||||||||||

ANTI RAIO P/ ALARMES, AUTOMATIZADORES DE PORTÕES, MICROS E FAX SIMILE !!
Fabricados em 110v ou 220v!
Verifique a disponibilidade de voltagem !!
Protetor p/ Alarmes !!!
Protetor p/ Fax !!!!!!
Protetor p/ Motores Automaticos !!!!
SR. COMPRADOR !!
Os produtos acima foram desenvolvidos com base em mais de 17 anos de pesquisas tecnológicas culminando com um produto 100% nacional.
Com tecnologia inovadora eles proporcionam toda segurança e tranquilidade ao se utilizar qualquer equipamento eletro eletrônico e por ser de fácil instalação, dispensa mão de obra especializada, você mesmo instala. Além da sua alta capacidade de proteção, eles impedem a formação de correntes eletroestáticas dentro dos equipamentos eletrônicos, tornando-se assim produtos completos para proteção eletrônica sem precedêntes!
Estes produtos foram homologados junto a UNICAMP ( Universidade Estadual de Campinas ), através do seu laboratório de Alta Tensão, o único capaz de simular descargas atmosféricas, da qual estes produtos receberam em julho de 1996, o Laudo comprovando a eficiência destes protetores e que encontra-se a disposição dos usuários para consulta. Além deste laudo da UNICAMP, estes produtos contam com a aprovação de mais de 30.000 usuários.
Estão em conformidade com a norma ABNT 5410 / 1990 sobre Instalações Elétricas de Baixa Tensão, contando com uma vasta área de aplicações, sendo seu uso indicado para empresas, hospitais, fazendas, escritórios, indústrias, ou mesmo em eletro domésticos.
OBS. ACOMPANHA MANUAL EM PORTUGUÊS COM DICAS P/ INSTALAÇÃO!!

Deseja retirar em nossa Loja?
Temos loja física com estacionamento e vários vendedores para atende-lo. Você pode retirar o produto conosco aqui na zona leste de São Paulo no bairro da Penha, de segunda a sexta das 8:00 ás 18:00hrs ( almoço dás 12:30hrs ás 13:30hrs ). Sábados dás 8:00 ás 13:00hrs .Você pode pagar aqui em nossa loja em dinheiro ou nos cartões Visa e Credicard em até 3x nos moldes de cobrança juros do Mercado Pago.
Como fico sabendo o endereço da Loja e os dados bancários?
Após clicar em comprar, você irá receber nosso e-mail automático com instruções para pagamento contendo todos os nossos dados : bancários, endereço, fone etc... Neste e-mail também irá constar a solicitação de todos os seus dados para a remessa do produto, inclusive o seu CPF para a emissão de nota fiscal, ( favor responder corretamente para a facilitação do tramite . Trabalhamos com os Bancos : Itaú, Brasil e Bradesco. Para ajudar o tramite remeta via email ou fax o comprovante de depósito para agilizar o processo.
Quando irão despachar o produto?
Em situações de normalidade despachamos seu produto em até 24hrs e no máximo 48hrs após: Termos a confirmação de seu depósito ( devidamente compensado ), em uma de nossas contas e sermos informados de todos os seus dados para emissão de nota fiscal e envio do produto. Para pagamentos via Mercado Pago iremos aguardar a confirmação do Mercado Livre, confirmando o pagamento para que possamos remeter o produto.
Deixe o seu e-mail no ML atualizado para podermos nos comunicar.
Como pagar pelo Mercado Livre ?
Aceitamos Mercado Pago ou Depósito em conta.
Não trabalhamos com encomendas a cobrar.

|
|
|
|
| Anti Raio Protetor De Tensao Para Raios P/ Fax Alarmes Motor
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |