A Justa Causa - Na Recisão Do Contrto De Trabalho
|
|||||||||||||||||||||
CD - 366 B
A Justa Causa
Na Recisão do Contrato de Trabalho
Autor: Evaristo de Moraes Filho
A obra trás: Rescisão unilateral do contrato de trabalho por justa causa; Conceito genérico de justa causa; Elementos que caracterizam a justa causa; Ainda elementos que caracterizam a justa causa; Subjetivismo e objetivismo na justa causa; Avaliação da justa causa pelo juiz; Sistema legislativos da justa causa. Ônus da prova na rescisão do contrato de trabalho; Teoria geral do ônus da prova; Os juizes do trabalho; Legislação e jurisprudência comparadas; No direito brasileiro.
Obra em bom estado de conservação, a meu ver, com páginas amareladas do tempo, mas nada que possa estar prejudicando a leitura.
255 Páginas
Dimensão
16,0 x 23,5 x 2,0 cm
![]()
![]()
Minha reputação 29-01-2008,
Pontos 515, com 100% de qualificações positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 23-06-2007 cadastrado em pelotas, RIO GRANDE DO SUL. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.![]()
![]()
![]()
![]()
Sou MercadoLíder ![]()
Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.![]()
![]()
![]()
![]()
Meus produtos a venda
Veja todos os meus produtos a venda.![]()
![]()
![]()
![]()
Meu eShop
Rios Variedades
Diariamente com novidades para nosso clientes e amigos !!!!![]()
![]()
![]()
![]()


![]()
![]()
Todas as qualificações dadas nas moedas anunciadas são sob o nosso ponto de vista !!!!
Algumas podem possuir pequenas mossas
NO ESTADO
( no estado significa que a peça é vendida conforme esta sem sofrer nenhum restauro ou reparo e sim como encontra-se no anuncio e na fotografia )
As compras são enviadas de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do depósito
As compras serão enviadas apenas mediante o envio do comprovante numerado ou imagem do mesmo de forma nítida , caso contrario será negativado !!!!
Não informamos valores de reserva , pois não seria correto em relação aos demais interessados no leilão !!!
Caso não encontre alguma peça em nossos leilões nos consulte temos o maior acervo da região sul !!!
Para que ocorra uma negociação perfeita entre ambas as partes peço que seja esclarecida todas as duvidas sobre o produto antes de concretizar a comprar faça quantas perguntas desejar!!!
| A Justa Causa - Na Recisão Do Contrto De Trabalho
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |