
- Descrição:
A coleção Deixados Para Trás é uma das séries de ficção mais lidas no mundo. A coleção reúne ficção cristã, ação e suspense numa história baseada no Apocalipse bíblico.
Deixados para Trás Milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge, quando descobrem que o juízo final chegou. Comando Tribulação É formado o Comando Tribulação para enfrentar o anticristo durante os sete anos mais caóticos da história do planeta. Nicolae Nicolae Carpathia, o Anticristo, chega ao poder e torna-se sinônimo de terror e violência, enquanto a ira de Deus desaba sobre a Terra. A Colheita A escolha está feita. No 21º Mês após o arrebatamento, um terremoto assola a terra. O mundo é obrigado a decidir de que lado vai ficar. Apoliom O Comando Tribulação reúne-se em Israel para a grande Conferência. Apoliom, o principal demônio do abismo, lidera a praga dos gafanhotos demoníacos. Assassinos Um exército de cavaleiros sobrenaturais extermina um terço da população. O Comando Tribulação torna-se, definitivamente, um grupo clandestino. O Possuído O anticristo é assassinado. Ao fim de 3 dias, ele ressuscita, possuído pelo demônio. A MarcaNicolae, está de volta agora possuído pela própria besta. Todos são obrigados a portar seu nome ou número na testa ou na mão. A perseguição cristã intensifica-se. Profanação Depois de sua ressurreição, Nicolae entra em Jerusalém imitando a entrada triunfal de Cristo. Com mais uma perda no Comando Tribulação, os "rebeldes" necessitam desenvolver novas táticas para sobreviver e combater o demônio da besta. O Remanescente A vingança do anticristo. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa. Ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por um milagre. Armagedom É chegada a Batalha do Armagedom. O Anticristo, desesperado intensifica como nunca a perseguição aos que não aceitaram sua marca e se recusaram a adorá-lo. O Glorioso Aparecimento Nicolae, à frente de um exército numeroso e fortemente armado, conta ação infalível e toda tecnologia disponível. Há uma única esperança para aqueles que resistem às forças da Comunidade Global. A Vitória Final Os horrores da tribulação acabaram e Jesus Cristo consolidou o seu reinado na terra. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal.
- Editora: United Press
- Autor: TIM LAHAYE & JERRY B. JENKINS
- Origem: Nacional
- Ano: 2009
- Edição: 1
- Número de páginas: 0
- Acabamento: Brochura
- Formato: Médio
- Volume: 13
 | Minha reputaçao 12-08-2009, Pontos 138, com 99% de qualificaçoes positivas (1 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 16-06-2007 cadastrado em brasilia, DISTRITO FEDERAL. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. | |  |  | Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes sao os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificaçoes positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. | |  |
|