Conto Da Aia, O - Margaret Atwood - Livro Novinho Lançamento
|
|||||||||||||||||||||
CONTO DA AIA, O
MARGARET ATWOOD

1ª Edição - 2006 - 366 pág. - LIVRO NOVO - LANÇAMENTO
A história de 'O conto da aia' passa-se num futuro muito próximo e tem como cenário uma república onde não existem mais jornais, revistas, livros nem filmes - tudo fora queimado. As universidades foram extintas. Também já não há advogados, porque ninguém tem direito a defesa. Os cidadãos considerados criminosos são fuzilados e pendurados mortos no muro, em praça pública, para servir de exemplo enquanto seus corpos apodrecem à vista de todos. Nesse Estado teocrático e totalitário, as mulheres são as vítimas preferenciais, anuladas por uma opressão sem precedentes. O nome dessa república é Gilead, mas já foi Estados Unidos da América. As mulheres de Gilead não têm direitos. Elas são divididas em categorias, cada qual com uma função muito específica no Estado - há as esposas, as marthas, as salvadoras etc. À pobre Offred coube a categoria de aia, o que significa pertencer ao governo e existir unicamente para procriar. Offred tem 33 anos. Antes, quando seu país ainda se chamava Estados Unidos, ela era casada e tinha uma filha. Mas o novo regime declarou adúlteros todos os segundos casamentos, assim como as uniões realizadas fora da religião oficial do Estado. Era o caso de Offred. Por isso, sua filha lhe foi tomada e doada para adoção, e ela foi tornada aia, sem nunca mais ter notícias de sua família. É uma realidade terrível, mas o ser humano é capaz de se adaptar a tudo. Com esta história, Margaret Atwood leva o leitor a refletir sobre liberdade, direitos civis, poder, a fragilidade do mundo tal qual o conhecemos, o futuro e, principalmente, o presente.
***ATENÇÃO***
VISITE MEU E-SHOP:
http://eshops.mercadolivre.com.br/robvial2006
MAIS DE 2500 LIVROS A PREÇOS IMPERDÍVEIS
VOCÊ ESTÁ COMPRANDO O QUE ESTÁ VENDO NA FOTO ORIGINAL DO LIVRO
QUALQUER DÚVIDA FAÇA SUA PERGUNTA NO CAMPO:
FAZER UMA PERGUNTA AO VENDEDOR.
TEREI PRAZER EM RESPONDÊ-LO!!!
TENHA SERIEDADE AO FAZER SUA COMPRA. BASTA CLICAR APENAS UMA VEZ EM COMPRAR, POIS LOGO EM SEGUIDA ENTRAREI EM CONTATO VIA E-MAIL, PASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O FECHAMENTO DA NEGOCIAÇÃO.
VOCÊ TERÁ O PRAZO DE ATÉ 05 (CINCO) DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO/DEPÓSITO NO BANCO ITAÚ, CAIXA ECONOMICA FEDERAL OU DEPÓSITO NAS CASAS LOTÉRICAS.
Não esqueçam Mercado Livre é coisa séria!!!
SÓ DÊ O LANCE NA CERTEZA DA COMPRA!
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR
| Conto Da Aia, O - Margaret Atwood - Livro Novinho Lançamento
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |