Amigos Conhecam os produtos que tenho para vender, colecoes completas DP1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 PT1, 2, 3 e tambem muitos cards de colecoes anteriores, nao deixem de consultar os produtos a venda!!!!!
Atencao so de o lance se realmente voce for comprar, nao exite em fazer perguntas, esteja certo de sua compra!!!!!
Super Promocao, GRATIS 5 CARDS Aleatorios Comuns e Incomuns nas compras acima de R$ 15,00
Se tiver duvidas utilize o campo de pergunatas e faremos contato, nao faca perguntas proibidas pelo ML ou voce sera penalizado pelo ML
Seu lance é um compromisso! Cada vez que você clica em comprar e confirma seu apelido e senha, está se comprometendo a comprar o produto!
Após a compra vc receberá e-mail do Mercado Livre com meus dados de contato! Entre em contato, para combinarmos o lacal de entrega e valor a pagar do frete.
IMPORTANTE: SE FOR PAGAR VIA MERCADO PAGO, CONSULTE ANTES O VALOR DO FRETE!!!!!!
O pagamento devera ser feito preferencialmente com deposito no banco Itau.
Conheca o sistema de socio para obter descontos especiais e brindes nas proximas compras