Princípios De Economia, Carlos Roberto Martins Passos
|
|||||||||||||||||||||
Princípios de Economia
Carlos Roberto Martins Passos

3a. edição 2000 - 477 páginas
O livro é dividido em três partes. A primeira: Introdução aos Problemas Econômicos: cuida da conceituação da Ciência Econômica e nela se examina, além dos problemas inerentes à definição e objeto de estudo da Economia, a maneira pela qual as sociedades se organizam a fim de esolver suas questões econômicas fundamentais: economia de mercado, economia planificada centralmente e economia mista. A segunda parte: Noções de Microeconomia, tem início com a definição do objetof de estudo da Teoria Microeconômicas; em seguida, faz-sde uma análise do funcionamento do mercado através do modelo e demanda; analisa-se a Teoria da Produção, a Teoria dos Cutos e a maneira pela qual produção e preços são determinados em cada estrutura mercadológica específica. A terceira parte aborda as Noções Gerais de Macroeconomia: sua conceituação, as questões relativas a contabilidade nacional e os problemas de medida existentes; em seguida, estuda-se a teoria da determinação da renda, a questão da política fiscal, noções gerais sobre a moeda e política monetária e os problemas da inflação e do desemprego. Aborda-se, também, nessa parte, questões relativas às relações internacionais e ao desenvolvimento econômico. O texto inclui ainda um apêndice com estatísticas relevantes sobre a economia brasileia, que permitirão ao leitor estabelecer contato entre as teorias e conceitos discutidos e a realidade que o cerca.
***ATENÇÃO***
VISITE MEU E-SHOP:
http://eshops.mercadolivre.com.br/robvial2006
MAIS DE 7000 LIVROS A PREÇOS IMPERDÍVEIS
VOCÊ ESTÁ COMPRANDO O QUE ESTÁ VENDO NA FOTO ORIGINAL DO LIVRO
QUALQUER DÚVIDA FAÇA SUA PERGUNTA NO CAMPO:
FAZER UMA PERGUNTA AO VENDEDOR.
TEREI PRAZER EM RESPONDÊ-LO!!!
TENHA SERIEDADE AO FAZER SUA COMPRA. BASTA CLICAR APENAS UMA VEZ EM COMPRAR, POIS LOGO EM SEGUIDA ENTRAREI EM CONTATO VIA E-MAIL, PASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O FECHAMENTO DA NEGOCIAÇÃO.
VOCÊ TERÁ O PRAZO DE ATÉ 05 (CINCO) DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO/DEPÓSITO NO BANCO ITAÚ, CAIXA ECONOMICA FEDERAL OU DEPÓSITO NAS CASAS LOTÉRICAS.
Não esqueçam Mercado Livre é coisa séria!!!
SÓ DÊ O LANCE NA CERTEZA DA COMPRA!
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR
| Princípios De Economia, Carlos Roberto Martins Passos
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |