- EDITORA DEVIR,
- EDIÇÃO DE 2004,
- 242 PÁGINAS,
- CAPA DURA,
- LIVRO DE RPG
- FORMATO 22X29 CM
PREÇO DE NOVO NAS LIVRARIAS R$ 60,00
O fim está próximo, mas a União Tecnocrata ainda tem muito a fazer. O Guia da Tecnocracia descreve o principal antagonista dos magos das Tradições e, por associação, de todas as criaturas sobrenaturais do Mundo das Trevas.Desde sua fundação, a Tecnocracia tenta conduzir a humanidade para um mundo mais seguro, onde não existem magos nem metamorfos capazes de alterar o status quo.
Durante séculos, a união combateu os seres Despertos e eliminou o sobrenatural do paradigma do ser humano. Hoje, depois do final da Guerra da Ascensão, as convenções tecnocratas estão presas a um dilema que elas mesmas criaram: o consenso é tão inflexível e as mudanças são aceitas com tanta lentidão que a própria União tornou-se dispensável.Com a tempestade de Avatares que assola a Umbra (ou espaço dimensional, segundo os Engenheiros do Vácuo), a comunicação com o Círculo Interno é esporádica e pouco confiável.
Os agentes da Terra precisam tomar suas próprias decisões e utilizar a estrutura disponível para continuar executando sozinhos o programa da Tecnocracia. O Guia da Tecnocracia descreve essa estrutura, com todos os equipamentos, rotinas, ciborgues e procedimentos da União. Ele também apresenta diversas fachadas utilizadas pela Tecnocracia, uma história detalhada de sua fundação e evolução, as convenções e seus relacionamentos e desavenças e muitas sugestões para crônicas e arquétipos de personagens.
Por último, novas utilizações para as Esferas, qualidade e defeitos únicos da União Tecnocrata e dezenas de equipamentos Despertos completam o suplemento. O Guia da Tecnocracia responde a muitas perguntas e contém tudo que os Narradores e jogadores precisam para utilizar esses personagens em suas histórias.