Onde você encontra o que precisa para seu projeto!
________________________________
Transmissor + Receptor 433Mhz
- Conjunto de Transmissor e Receptor de Radio, trabalhando na frequencia de 433Mhz. Podem ser usados para pequenos projetos de automação, como fechamento de cortinas, iluminação, brinquedos, etc.
- O alcance do transmissor, com a antena original, é de alguns metros apenas (cerca de 10m), mas pode ser extendido aumentando-se ligeiramente o tamanho da antena.
- O par transmissor receptor pode ser configurado com uma codificação de 8 pinos, sendo cada um como 0, 1 ou aberto, permitindo assim um total de 6561 diferentes códigos. Essa codificação é feita com solda, nas placas.


Especificações:
* Voltagem de Operação::3.0V ~ 4,5 VDC
* Corrente: 5 mA
* Sensibilidade: -103 dbm
* Frequencia: 433MHz
* Modulação: AM
* Saída: 4 canais, compativel TTL
* Modo de Controle: Latch (uma saída fica em HI (ou VCC) até que outra saída seja ativada. Na inicialização, todas as saidas ficam em LO (ou GND). Basta um toque no botão correspondente do transmissor para que a saída (canal 1, 2 3 ou 4) seja ativada.
* Codificação: Codigo Fixo, por meio de soldagem
* Dimensões 49mm x 20mm x 7mm
* Alcance: aprox. 20m (varia conforme o ambiente)
* Alimentação: Bateria tipo 27A12V (já incluída)
Envio para o Brasil todo por Carta Registrada, apenas R$5,00!
________________
________________
Até o momento tenho mais de 450 vendas com
100% de Qualificações Positivas, ou seja pode confiar!
* Tenho loja virtual também! *
Formas de Pagamento
- Depósito Bancário (Bradesco)
- Cobrança eletrônica (por e-mail), pode ser Boleto Bancário (Bradesco, Santander, Unibanco, BB, CEF e Itaú) ou Transferência Online (Bradesco, Itaú e BB) - Taxa de emissão de R$2,00
_____________________________
Possuo outros produtos que você pode julgar interessantes, clique no link abaixo para vê-los:
Faça uma consulta sem compromisso, utilize o espaço abaixo para Perguntas para tirar quaisquer dúvidas, será um prazer ajudá-lo(a).
Obrigado e Boas Compras!