Oferta - ... Longe Da Terra, De José Mauro De Vasconcelos
|
|||||||||||||||||||||
OBSERVAÇÃO: Por tratar-se de PRODUTO RARO e EM OFERTA, o PRAZO DE RESERVA É DE ATÉ 03 (TRÊS) DIAS, a contar do lance. A ausência de contato será considerada DESISTÊNCIA DA COMPRA e a NEGOCIAÇÃO SERÁ CANCELADA.
**********************************************************************************************************************************************
"... LONGE DA TERRA", de JOSÉ MAURO DE VASCONCELOS. Editora MELHORAMENTOS, 211 págs., brochura.
SINOPSE: "Este livro traz em si, no seu âmago, , uma mensagem que o leitor, por certo, entenderá e apoiará sem restrições, fraterna mensagem de um escritor e idealista, que v~e no índio um amigo e, mais do que um amigo, um irmão.
Do ..."LONGE DA TERRA":
"E pensar que um dia... Sim, um dia. Um dia que se perdeu na confusão da memória do tempo...
"Os brancos vieram... Chegaram cheios de sonhos, querando construir uma cidade futura, um pouco confortável, às margens do Araguaia.
"E eles, os que chegavam, vinham sem ignorar a indolência mal afamada dos índios Carajás.
"Traziam um acondicionamento de energia e muita fé no futuro.
"... Os silvículas teriam que trabalhar.
"... Teriam que pduzir, como qualquer homem normal.
"... Teriam que...
"... Teriam..."
E, nesse ritmo, vai-nos contando a vida dos personagens que criou, cujas origens foi buscar no próprio cenário que descreve.
************************************************************************************************************************************************
O livro acha-se em BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, sendo de informar sobre a existência de uma mancha de umidade na junção das folhas, localizada na parte interna da capa e da cointracapa, e o fato de haver sido extraída a folha-de-rosto. Na parte textual, acha-se em ÓTIMO estado, aparentamndo não haver sido lido/folheado.
O preço cobrado pelo frete é FIXO e corresponde à remessa registrada.
O pagamento poderá ser feito atraves do BANCO DO BRASIL, BANCO ITAÚ, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (Ag. Lotéricas), BRADESCO e MERCADO PAGO.
| Oferta - ... Longe Da Terra, De José Mauro De Vasconcelos
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |