| |
| |
|
|
|
Novo na caixa lacrada
acessorios: todos Sun originais |
|
|
| m |
|
E de responsabilidade do Comprador, o pagamento de envio e escolha do metodo para o mesmo.
|
Apos a finalizacao sera enviado E-Mail, com o Track Number ou Numero de Localizacao do Objeto.
|
|
| |
| |
| |
| |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Processor |
2 x 6-Core UltraSPARC T2 Plus, 1.2 GHz, 96 Threads |
|
|
|
|
Clock Speed |
1.2 GHz |
|
|
|
|
Max # of Processors |
2 |
|
|
|
|
Cache |
4 MB L2 Cache per Processor |
|
|
|
| |
Memory |
8 GB (8 x 1 GB DIMMs) |
|
|
|
|
Max Memory |
256 GB |
|
|
|
|
# Installed Memory Slots |
8 |
|
|
|
|
Max # of Memory Slots |
32 |
|
|
|
| |
Mass Storage |
292 GB (2 x 146 GB) 10000 rpm 2.5-Inch SAS Disks |
|
|
|
|
Max Internal Capacity |
8 Disk Drives |
|
|
|
|
Optical Drive |
1 DVD-RW Drive |
|
|
|
| |
Network & I/O Options |
4 x 10/100/1000 Ethernet, 4 USB, 4 PCIe, 2 PCIe or XAUI |
|
|
|
|
Ethernet Port |
4 x 10/100/1000 Ethernet |
|
|
|
|
USB Port |
4 |
|
|
|
|
Serial Port |
1 |
|
|
|
|
I/O Slot |
6 PCIe |
|
|
|
| |
Power/ Cooling |
2 x 100 to 240 V AC |
|
|
|
|
Power Supply |
2 |
|
|
|
| |
Physical Specifications |
2 Rack Unit |
|
|
|
|
Placement |
1 Slide Rail Kit |
|
|
|
|
Cable Management Arm |
1 CMA |
|
|
|
| |
Operating System/ Software |
Solaris 10 Preinstalled |
|
|
|
|
System & Network Management Software |
Integrated Lights Out Manager (ILOM) |
|
|
|
| |
Services/ Warranty |
Services Available; 1 Year Warranty |
|
|
|
 |
|
Este equipamento se encontrara em São Paulo; à disposição para retirada imediata ou envio, apos 7 a 10 dias da conclusao, compre somente originais. | |
 |
 |
|
|
Meu eShop
|
NetWorkOne Produtos de renome mundial, Cisco, EMC, Brocade, Sonicwall, watchguard, Hotbrick, Compaq, Dell, HP, Sun, Nortel, Alcatel, Intel, Amd, Linksys, 3Com nas areas de Network, Servidores, Storage e partes.
| | Aproveite a oportunidade e nossos preços; clique abaixo e veja todos os nossos produtos à venda!!! Veja todos os meus produtos |
 |
 |
 |
 |
|
Prezados:
Para conhecimento geral, a NetWorkOne não executa compras, tanto pelo Mercado Livre, quanto fora dele. Qualquer compra executada em nosso nome não deverá ser considerada!!! Portanto, nos reservamos o direito de não aceitar qualquer tipo de inconveniente que as mesmas venham a nos causar. Atos de vandalismo, e/ou, a utilização indevida de nosso nome em negociações, serão investigados; e se comprovados, resultarão em punição legal aos seus responsáveis. Desta forma, esperamos melhorar nosso atendimento aos clientes (compradores), e ajudar nossos parceiros de venda, pessoas de boa índole a combater atitudes fraudulentas a que estamos expostos diariamente. | |
 |
 |
 |
 |
|
Prezado Cliente,
Para melhor atendê-lo, informamos abaixo nossa política de venda:
1- Não serão aceitas compras sem primária comunicação, através de perguntas, caso isto ocorra sera imediatamente negativado ( salvo clientes conhecidos ).
2- Reservamo-nos o direito de eleger o cliente ( que possua boa reputação junto ao Mercado Livre ). De clientes desconhecidos, ou com conta aberta a menos de 2 meses, não serão aceitos lances, a menos que exista um contato primário através de perguntas. Será imediatamente negativado e reportado ao ML, qualquer caso de "cliente fantasma".
3- Não serão respondidas perguntas maliciosas, que insinuem qualquer tipo de dado pessoal como telefone, e-mail, etc. O campo de perguntas serve justamente para contato e esclarecimento entre partes.
4- A mercadoria somente será liberada após a confirmação de pagamento pelo Mercado Pago, Depósito Bancário ( aclarado), e/ou pagamento em espécie no ato da retirada.
5- Todos oss equipamentos anunciados deverao ser consultados primeiramente, o prazo de entrega, em caso de encomendas, sera avaliada e reputacao, podera ser solicitado deposito antecipado como garantia do negocio, o restante diretamente ao Mercado Pago, somente processamos a ordem apos tudo aclarado.
6- Na devolução de um aparelho ( supostamente com problemas ), o frete de envio segue a nosso cargo. Após análise, haverá a substituição do mesmo por outro de igual ou maior capacidade, e em último caso, a devolução integral do pagamento com frete. Lembramos que, se o mesmo for aberto, modificado ou sofrer danos por uso incorreto, não será substituído, nem o frete reembolsado.
7- Nao vendemos fora do Mercado Livre, por favor nao insista, por seguranca mutua, damos preferencia a Mercado Pago
8- Execute quantas perguntas forem necessárias. Compre somente quando tiver a certeza de estar realizando um bom negócio e de que se satisfará com o mesmo. Aceitando os termos de garantia descritos no anúncio, estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível. | |
 |
 |
| |
|
| | | | |