Arco E Flecha Scope Sight
|
|
FABRICAÇÃO AMERICANA
AGORA NO BRASIL PRONTA ENTREGA
ATENÇÃO!!! Damos assistência e manutenção ( cabos,cordas e regulagem ) de arcos e bestas,somente para produtos comprados com a BESTBUY_LINE
Não deixe de olhar outros produtos que tenho a venda http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_47521319_DisplayType_G
Arco & Besta A quantidades de libras de um arco ou uma besta nao significa nada se as curvas não tiverem energia.O que quero dizer? Quero dizer que seria como amarrar um cabo de aço em 2 postes de concreto,você poderia ter uma presão de 2.000 lbs mas sem energia alguma a não ser a energia do próprio cabo.Então isso quer dizer que, se colocado uma flecha no cabo e soltando-a ela cairia a poucos metros de você.O que quero dizer que o importante é o material (tecnologia) usando na confecção das cordas e curvas (estes dois itens são os que proporcionam a maior parte da velocidade da flecha) de um arco ou da besta. Assim um arco de 30 lbs pode ser muito mais potente que um arco de 60lbs,e uma besta de 100lbs pode ser muitas vezes mais potente que uma besta de 180lbs. As bestas mais potentes(dependendo do material de construção) do mercado são as de 150 lbs com (composta) polias. Existe também as de 225lbs recurvas.Mais que isso seria impossível um homem comum armalas.Imagine armar uma besta de 300lbs,você estaria puxando 136 Kg em suas mãos,pois as polias não dimiuem o peso da corda e sim aumentam a energia das laminas.Quando resolver se iniciar em um determinado esporte,talvez voce tenha que comprar um material esportivo no qual voce é leigo,então procure saber a respeito do produto,materiais usado na confecção,qual o ranking do fabricante no mercado mundial,e pesquise para saber a veracidade das informações ( características do produto ) dadas a respeito do produto
CP DE ORIGEM 81260-150
É necessário ser maior de 18 anos para adquirir este produto. PARA VER OUTROS PRODUTOS QUE TENHO A VENDA
SOMENTE DE O LANCE CASO REALMENTE FOR COMPRAR, CASO CONTRÁRIO VOCÊ SERÁ NEGATIVADO EM 3 DIAS! PERGUNTE À VONTADE, QUE RESPONDEREI O MAIS BREVE POSSÍVEL!
|
MADE IN USA
Único no Brasil PRONTA ENTREGA
Damos assistência e manutenção ( cabos,cordas e regulagem ) de arcos e bestas,somente para produtos comprados com a Bestbuyline
BESTBUYLINE OUTDOOR
Somente para clientes da Bestbuyline que compraram arcos e bestas, Barnett, Horton oferecemos todo o material de reposição, como, cordas, cabos, scope, Cocking Devaise mecanico.Temos (bow press ) equipamento importado para dobrar as laminas de qualquer arco ou besta, e fazer trocas de cabos, cordas e manutenção de arcos e bestas.
Não deixe de olhar outros produtos que tenho a venda
ARCOS & BESTAS
AA quantidades de libras de um arco ou uma besta nao significa nada se as curvas (laminas)não tiverem energia.O que quero dizer? Quero dizer que seria como amarrar um cabo de aço em 2 postes de concreto,você poderia ter uma presão de 2.000 lbs mas sem energia alguma a não ser a energia do proprio cabo.Então isso quer dizer que, se colocado uma flecha no cabo e soltando-a ela cairia a poucos metros de você.O que quero dizer que o importante é o material (tecnologia) usando na confecção das cordas e curvas(laminas) (estes dois itens são os que proporcionam a maior parte da velocidade da flecha) de um arco ou da besta. Assim um arco de 30 lbs pode ser muito mais potente que um arco de 60lbs,e uma besta de 100lbs pode ser muitas vezes mais potente que uma besta de 180lbs.
CP: DE ORIGEM 81260-150
É necessário ser maior de 18 anos para adquirir este produto. PARA VER OUTROS PRODUTOS QUE TENHO A VENDA
SOMENTE DE O LANCE CASO REALMENTE FOR COMPRAR, CASO CONTRÁRIO VOCÊ SERÁ NEGATIVADO EM 3 DIAS! PERGUNTE À VONTADE, QUE RESPONDEREI O MAIS BREVE POSSÍVEL!
| ||||||
| Arco E Flecha Scope Sight
Preço:
R$ 19800 unid. (Produto Novo)
|
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - Como pago a minha compra? |