Pingente Rommanel Em Ouro 22k - Gata Com Cristais - 541152
|
|||||||||||||||||||||
PINGENTE FOLHEADO EM OURO 22K
GATINHA COM DETALHE EM CRISTAIS

541152
Folheado de Rhodium: Primeiro banho em Platina, segundo em Prata 925 (prata pura) e terceiro em Rhodium (Ouro Branco) que não escureçe.
Folheado de Ouro 22k: Primeiro e segundo banhos em Ouro 18k e o terceiro em Ouro 22k (o que garante um acabamento exelente a peça).
Acompanha embalagem para presente sem custo adicional e certificado de garantia.
|
A ROMMANEL é hoje referência em qualidade, design e acabamento no mercado de folheados.
INFORMAÇÕES A ROMMANEL aplica três camadas de ouro sobre as peças, sendo duas de ouro 18K e a última de ouro 22K, garantindo assim a sua beleza e qualidade, com acabamento similar ao das jóias de ouro sólido. PRODUTO ANTIALÉRGICO. NÃO CONTÉM NÍQUEL. GARANTIA A Rommanel garante suas jóias contra defeitos de fabricação, porém aconselha alguns cuidados, como o de evitar o contato da jóia com cremes, loções, pomadas e medicamentos. Você receberá um certificado de garantia igual a este:
PRAZO DE ENVIO Dependendo da numeração, envio imediato após confirmação de pagamento. Consulte a disponibilidade.
PRAZO DE PAGAMENTO Após o lance o pagamento deve ser realizado em até no máximo 5 dias corridos. IMPORTANTE Reservamo-nos o direito de não ter a peça em estoque, pedimos que verifiquem a disponibilidade da mesma antes de efetuar o lance, agradecemos a compreensão. Na modalidade Mercado Pago, o envio devera ser obrigatoriamente por SEDEX Aproveite o frete adquirindo outros produtos, acesse:
|
| Pingente Rommanel Em Ouro 22k - Gata Com Cristais - 541152
Preço:
R$ 4100 unid. (Produto Novo)
|
|||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |