|
Com este curso, você saberá em quais momentos se deve estar à frente, ou não, de todas as decisões na sua empresa, sem confundir as concepções de autoridade, poder e delegação. Para liderar uma empresa ou negócios, não é somente chefiar, ou seja, dar ordens e controlar recompensas e punições à seus funcionários, mas é também motivar, administrar, inovar e outras atitudes. Você saberá também as diferenças, como e quando exercer uma liderança centralizadora ou descentralizadora. Delegar poder pode ser, em muitas das vezes, de extrema importância em situações na sua empresa. Com este, você saberá também como delegar o poder com responsabilidade e sem perder a autoridade. |
|
Carlos Gregório
Ator e Roteirista. Em teatro, participou de Galileu Galilei, O Rei da Vela, O Pequeno Burguês, etc. Em TV trabalhou nas seguintes novelas e mini-séries: O Salvador da Pátria, Vale Tudo, Anos Rebeldes, Agosto, Memorial de Maria Moura, O Fim do Mundo, Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão. Foi roteirista do quadro A Vida Como Ela É, do Fantástico.
|
?? A história antiga e recente da luta pelo poder ?? O problema da vacância de poder ?? Modelos de administração: centralizador e descentralizador ?? O poder na empresa: eficácia gerencial, inovação e estrutura organizacional ?? Administração por influência: motivação por feed-back, aconselhamento e produtividade gerencial ?? Como comandar e gerenciar colegas ?? Como comandar e gerenciar seu chefe ?? Administração de conflitos: as vantagens de um conflito, causas e soluções, gerência proativa ?? Comando participativo ?? Delegação de poder ?? Os riscos da delegação de responsabilidade sem delegação de poder ?? Tendências da moderna gestão empresarial para liderança.
|