|
Sinopse:
'Inferno' conta a saga de José Luís Reis- Zé Luís, apelidado Reizinho. Aos onze anos, quando se envolve com o tráfico, sua primeira tarefa é posicionar-se em algum lugar estratégico do morro, observar o movimento e avisar seu bando sobre a aproximação de qualquer pessoa estranha. O estado de alerta em que ele precisa se manter nesse trabalho vai se tornar uma regra decisiva em sua vida- para sobreviver- e, mais ainda, para ascender na hierarquia do crime-, é preciso vigiar a si mesmo e aos outros. Em Inferno, entretanto, o olho que de fato observa é o de Patrícia Melo. Ao narrar o percurso de Zé Luís- a infância pobre e, como a de todas as crianças, repleta de fantasias; o modo como ele encaminha seus afetos; os cálculos que aprende a fazer para conquistar a posição de líder-, a autora reconstrói a face caótica do mundo.
Dados técnicos:
ISBN: 8535900500
Editora:Ficção Policial
Número de páginas: 379
Encadernação: Brochura
Edição: 2000
Forma de Pagamento:
Depósito Bancário:
BANCO DO BRASIL BANCO REAL BRADESCO
Ou pelo Mercado Pago:
 |
|
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:
 Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: São Paulo, SAO PAULO. | |
 |
 |
Meu eShop Reyshop
|
Livros, Cd's, Dvd's, Lp's, Revistas, Gibis e outros | |
 |
 |
Minha reputação 30-05-2007, Pontos 732, com 100% de qualificações positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 22-04-2004 cadastrado em São Paulo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. | |
 |
 |
Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. | |
 |
|