Porsche De Brinquedo 928

Preço: R$ 4500 (Produto Usado)
Localização: Sao Paulo (Sao Paulo)
Vendidos:
0
 
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.

Garantia: Sem garantia

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- Dinheiro

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


Porsche De Brinquedo 928
Preço:
R$ 4500 unid. (Produto Usado)

Resposta:
04/11/2009 16:43
agradeco mas o preco ja esta no limite dou um desconto de 50 reais obrigado pelo interesse
Pergunta:
Não tem problema, realmente estive olhando e são muitos itens que você tem e todos muito interessantes, pretendo em breve adquirir alguns deles, logo logo faremos negócio. Quanto a este aqui, provavelmente é do começo da década de 80 e espero ter colaborado, foi esta a inteção do meu comentário. Bons negócios e até logo mais. Att, Toni.
Resposta:
12/09/2009 00:41
OBRIGADO
Pergunta:
Boa tarde, amigo. No cabeçalho do anúncio diz: "década de 60" e mais adiante, dentro do anúncio, diz: "década de 50". Desculpe-me a colocação, mas tanto uma quanto outra são impossíveis, pois o primeiro Porsche 928 foi fabricado em 1977 e, conseqüentemente, não há como suas réplicas terem sido fabricadas em anos anteriores. Att, Toni.
Resposta:
11/09/2009 19:10
sinto muito toni devo ter errado ,são tantos brinquedos que evo ter me confundido,obrigada pela informação,vou procurar ver realmete a data certa.


MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.